Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

África do Sul com Kruger Park

7 Dias / 6 Noites

Terrestre

Visitando: Johannesburg, Cape Town, Hoedspruit e Kapama

Saídas: Diárias

Mínimo de 2 passageiros

1º DIA – JOHANNESBURG – CAPE TOWN

Chegada em Johannesburg e assistência com o embarque com destino a Cape Tow. Ao chegar a Cape Town, traslado terrestre em inglês para o hotel (check-in apenas a partir das 14H00). Almoço e jantar livre. Noite no hotel selecionado.

2º DIA – CAPE TOWN

Café da manhã. Dia Livre em Cape Town. Sugerimos uma visita opcional de meio dia para explorar a linda cidade de Cape Town, situada na base da Montanha da Mesa (Table Mountain) – é considerada por muitos como a cidade mais bonita da África e uma das mais lindas do Mundo! Fundada em 1652, Cape Town é considerada ainda como o coração histórico e cultural da África do Sul. É aqui que as embarcações da Companhia Holandesa das Índias Orientais vinham reabastecer. Os vestígios de arquitetura holandesa são evidentes, nos seus castelos e nas suas belas antigas casas. Almoço e jantar livre. Noite no hotel selecionado.

3º DIA – CAPE TOWN

Café da manhã. Dia Livre em Cape Town. Sugerimos uma visita opcional de dia inteiro para descobrir a Península do Cabo. Um tour que contorna a linda costa de Cape Town e que passa pelo Cabo da Boa Esperança – o extremo sul do Continente Africano que foi dobrado pela primeira vez pelo navegador Português Bartolomeu Dias. Retorno ao centro de Cape Town ao final da tarde. Almoço e jantar livre. Noite no hotel selecionado.

4º DIA – CAPE TOWN – JOHANNESBURG – HOEDSPRUIT – KAPAMA

Check-out até as 11H00. Traslado terrestre em Inglês para o Aeroporto de Cape Town para embarque para Johannesburg (VOO NÃO INCLUIDO). Em Johannesburg conexão para Hoedspruit (VOO NÃO INCLUIDO). Ao chegar em Hoedspruit traslado regular do Kapama para o Lodge. Almoço no lodge (dependente do voo JNB > HDS). Safari 4x4 ao final da tarde na reserva de Kapama. Jantar e noite no Lodge selecionado.

5º DIA – RESERVA DO KAPAMA

Safari 4x4 na Reserva do Kapama de madrugada. Ao regressar ao lodge o café da manhã será servido. Almoço no lodge. Safari 4x4 ao final da tarde na reserva de Kapama. Jantar e noite no Lodge selecionado.

6º DIA – KAPAMA – HOEDSPRUIT – JOHANNESBURG

Safari 4x4 na Reserva do Kapama de madrugada. Ao regressar ao lodge o café da manhã será servido. Check-out até as 11H00. Traslado regular do Kapama para o Aeroporto de Hoedspruit para o voo com destino a Johannesburg (VOO NÃO INLCUÍDO). Na chegada a Johannesburg por favor dirigir-se ao « Shuttle Depot » no aeroporto que se encontra localizado por detrás do Intercontinental Hotel. Traslado de shuttle cortesia para o hotel (passa de 20 em 20 minutos das 06H00 até as 22H00). Check-in apenas a partir das 15H00. Almoço e jantar livre. Noite no hotel selecionado.

7º DIA – JOHANNESBURG

Café da manhã. Por volta das 07H00 traslado com o shuttle de cortesia oferecido pelo hotel ao aeroporto para embarque com destino a cidade de origem.

Inclui:

  • 3 Noites em cape Town com café da manhã.
  • 2 Noites no Krugger com pensão completa.
  • 1 Noite em Johanesburgo com café da manhã.
  • Assistência em Português ou Espanhol no dia da chegada em JNB.
  • Acomodação Standard nos Hotéis.
  • Máximo de 06 passageiros por saída (incluindo as crianças).
  • Safaris e refeições no Lodge de acordo com o roteiro acima
  • Traslado privativo Aeroporto/Hotel/Aeroporto em inglês.
  • Traslado regular (shuttle service) Aeroporto de JNB/Hotel/Aeroporto de JNB
  • Seguro saúde GTA Union Special. Favor verificar detalhes e valores para passageiros maiores de 75 anos.

Não inclui:

  • Parte aérea.


CidadesCategoria PrimeiraCategoria Luxo
CapetownSouther Sun Waterfront 
Table Bay
KrugerKapama River
Kapama Southern Camp
JohanesburgoMondiorD Oreale

Preços por pessoa em dólares americanos:


Hotel

Validade 2018 / 2019

DuploSingle

Crianças

(até 12 anos)

Categoria Primeira1 de Novembro - 13 de Dezembro de 2018
1537

2388659
Categoria Primeira
8 de Janeiro - 30 de Maio de 2019
15692465679
Categoria Primeira
1 de Junho - 30 de Setembro de 2019
1590
2486741
Categoria Primeira
01 – 31 de Outubro 2019
1569
2465679
Categoria Luxo
1 de Novembro - 13 de Dezembro de 2018
212334033130
Categoria Luxo
8 de Janeiro - 30 de Maio de 2019
218435123130
Categoria Luxo
1 de Junho - 30 de Setembro de 2019
194530343130
Categoria Luxo
01 – 31 de Outubro 2019
218435123130

Consulte-nos suplemento  para 01 passageiro viajar sozinho

Tarifas não são válidas de 14 Dez - 08 Jan 2019 / 28 - 31 Março / 22 Abril - 01 Maio / 14 -18 Jun / 08-12 Ago 2019

Observação do Pacote:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Parte aérea não incluída.

Documentação:

  • Passaporte válido com data de expiração superior a 06 meses.
  • Vacina de Febre Amarela Internacional*. Em caso de dúvidas favor acessar o Menu “Serviços Úteis

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil e a Argentina encontram-se em uma zona endêmica de febre amarela. Por essa razão, as autoridades sul-africanas exigem que todos os passageiros embarcando ou em trânsito no Brasil ou na Argentina apresentem um certificado válido de vacinação contra febre amarela para entrar na África do Sul. Essa regulamentação se aplica também a passageiros provenientes de zonas não endêmicas (ex.: Chile e Uruguai) que estejam em trânsito no Brasil ou na Argentina. Para mais detalhes sobre as exigência de vacinação para entrada na África do Sul ou em outros destinos presentes no itinerário de seu passageiro, por favor consulte o TIMATICem seu GDS. (Equipe South African Airways).

  • Menores que viajam para África do Sul devem estar sempre munidos de sua certidão de nascimento (original ou xerox autenticada com menos de 3 meses).
    A certidão deve estar traduzida para o inglês por um tradutor juramentado da embaixada/consulado. Além disso, se viajam sozinhos, acompanhados por um de seus pais ou por outro adulto, deverão estar munidos com a autorização de viagem (declaração feita em um cartório ou na polícia, que inclua dados de contato, preferivelmente um número de telefone) e cópia autenticada dos passaportes dos pais ou responsável que não viajarão. Da mesma forma, a declaração deve estar traduzida para o inglês por um tradutor juramentado da embaixada/consulado.