Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Aotearoa Tour - Nova Zelândia

09 Dias / 08 Noites

Início: Auckland

Visitando: Auckland, Shire’s Rest, Matamata, Rotorua, Te Puia, Waimangu, Christchurch, Lake Tekapo, Wanaka, Arrowtown, Queesntown e Milford Sound.

Saídas: Quartas-feiras

Mínimo de 02 passageiros.

1º DIA: AUCKLAND

Chegada ao Aeroporto Internacional de Auckland, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Check in a partir das 15h00min. Acomodação. Pernoite em Auckland. No momento da chegada ao Hotel Grand Millennium Auckland, você receberá um voucher no valor de NZD 50, que poderá ser utilizado durante a sua estada neste hotel em qualquer um dos restaurantes, bar, frigobar ou serviço de quarto. (Este voucher não pode ser trocado por dinheiro).

◊ Auckland é conhecida na língua maori como Tamaki-Makau-Rau, "a donzela com uma centena de pretendentes", pois era uma região cobiçada por muitas tribos. O nome ainda é válido, visto que estilo de vida de Auckland está classificado entre os melhores do mundo. Auckland é a maior cidade do país e conhecida também, como a “Cidade dos Veleiros” devido à paixão nacional pelos esportes a vela. Ela é rica em parques e belezas naturais, e conta com uma vibrante vida cultural e excelente infraestrutura turística. Hauraki Gulf tem um vasto acervo de ilhas tranquilas para explorar. A mais habitada é Waiheke Island, a uma distância de apenas 40 minutos de balsa desde o centro de Auckland. A paisagem aqui é uma mistura pitoresca de terras agrícolas, florestas, praias, vinhedos e oliveiras.

2º DIA: AUCKLAND

Café da manhã no hotel.Seguiremos até a Costa Oeste e visita ao Parque Regional de Muriwai com sua costa de areia negra - muito popular entre os surfistas. Prosseguiremos ao Museu de Auckland com sua linda coleção de arte e relíquias Maori e Polinésia. Em seguida visitaremos o histórico bairro de Parnell e Mission Bay. Retorno ao centro e visita à Torre de Auckland (Sky Tower) de 328 metros de altura. Desse ponto privilegiado poderemos admirar uma fantástica vista da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. . Retorno a Auckland. Resto da tarde livre. Pernoite em Auckland.

3º DIA: AUCKLAND – MATAMATA – ROTORUA

Café da manhã no hotel. Saída desde o hotel em Auckland para uma viagem mágica através da “Terra Média” (Eriador) até a “Comarca dos Hobbits” – onde se filmou parte da fascinante trilogia “Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. A viagem começa por Bombay Hills, através da rica paisagem de Waikato e pela cidade histórica de Cambridge. Chegada a Shire’s Rest onde começa o tour pelo set de filmagens de “O Hobbit”: as casas Hobbit, a ponte em forma de arco, a arvore da festa, a Pousada Dragão Verde, etc... Nesse lugar magico pode-se tirar fotografias na mesma porta da casinha de Bilbo Bolseiro e admirar todo o set de filmagens nas colinas! Prosseguimento até Matamata onde desfrutaremos de um almoço típico neozelandês na Fazenda Longlands. Continuação a Rotorua. Chegada e acomodação no hotel. À tarde, saída para visitar Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), a Reserva Termal e o Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e Artesanato da Nova Zelândia, onde funciona uma famosa escola de entalhe em madeira. Nesta reserva veremos diversos poços de silício e barro em ebulição e gêiseres soltando jatos de vapor e agua! No final do tour seremos recebidos de maneira tradicional Maori para assistir uma demonstração de danças e canções. Posteriormente um jantar cultural Maori será servido. Retorno ao hotel. Pernoite em Rotorua.

4º DIA: ROTORUA – CHRISTCHURCH

Café da manhã no hotel. Visitaremos pela manhã a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotérmica. Poderemos admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos da cidade, em particular o Lago Azul e o Lago Verde. Traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo com destino a Christchurch. Chegada a Christchurch. Parada em um rancho para um delicioso lanche preparado no local. Após o almoço, vamos percorrer a cidade. Acomodação no hotel. Pernoite em Christchurch.

5º DIA: CHRISTCHURCH - WANAKA

Café da manhã no hotel. De manhã visita a esse maravilhoso lago de aguas cristalinas de forte coloração turquesa. Tempo livre para passeios opcionais como um voo panorâmico sobre o Mt Cook e os glaciares Fox e Franz, a Costa Oeste ou visitar o Observatório MT (tours não incluídos). Saída com destino a Wanaka passando por Mt. Cook Village e pela região de Mackenzie. Pelo caminho, poderemos desfrutar de vistas impressionantes de lagos e rios glaciares de cor turquesa, assim como, do Monte Cook, o pico mais alto do país com 3750 metros. Chegada e acomodação no hotel. Pernoite em Wanaka.

6º DIA: WANAKA - QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Manhã livre para passeios ao redor desse lago espetacular ou pela cidade repleta de Cafés e Lojas de Artesanato (não incluídos). Ao meio dia, saída com destino a Queenstown passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowtown e parada na ‘Bungy Bridge’ - onde se originou o conhecido “bungy-jumping” (saltos não incluídos). Chegada à cidade de Queenstown e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite em Queenstown.

7º DIA: QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Excursão de dia inteira até Milford Sound*, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco nos levará até o Mar da Tasmânia onde poderemos apreciar o quão magnífico é este fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia está incluído o almoço. Regresso a Queenstown em ônibus, ou se pode regressar em avião ou helicóptero, sobrevoando este parque de altas cascatas, selva, costas, rios e vales até chegar à cidade (com custo adicional). Pernoite em Queenstown.

* Favor notar que a excursão ao Milford Sound está sujeita a disponibilidade e a condições climáticas. Em caso de ser cancelada, se oferecerá a excursão a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente a companhia.

8º DIA: QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Dia livre. Pernoite em Queenstown. Incluimos o ingresso para o teleférico Skyline Queenstown, para que você possa aproveitar a qualquer hora do dia. Do alto do Bob's Peak você pode apreciar vistas panorâmicas espetaculares da região.

9º DIA: QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Internacional de Queenstown e fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 8 noites de acomodação com café da manhã;
  • Traslados regulares de chegada em Auckland e de saída em Queenstown;
  • Transporte em ônibus de luxo ou micro-ônibus com ar condicionado de acordo ao número de passageiros;
  • Guia acompanhante em espanhol durante todo o percurso;
  • 2 almoços, 1 lanche e 1 jantar;
  • Todos os passeios mencionados no roteiro com entradas incluídas;
  • Voo doméstico ROTORUA – CHRISTCHURCH
  • Impostos “Goods & Services Tax 15% GST”

Não Inclui:

  • Parte aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Excesso de bagagem;
  • Entrada nos quartos antes dos horários previstos pelos hotéis (early check in);
  • Saída dos quartos após os horários previstos pelos hotéis (late check out);
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Gorjetas;
  • Nenhum item não mencionado anteriormente.


DestinosHotéis previstos / Categoria Primeira
AucklandGrand Millennium Hotel Auckland
Rotorua
Millennium Rotorua
Christchurch
DISTINCTION CHRISTCHURCH
Wanaka
Edgewater Resort Wanaka
Queenstown
Copthorne Hotel & Resort Lakefront


Preços por pessoa em dólares americanos:

Validade 2019 / 2020DuploTriploSingle
01 - 30 de Abril
369535754845
01 de Maio - 31 de Agosto
346533954460
01 de Setembro – 30 de Abril de 2020
369535754845


Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Nova Zelândia, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

Documentação:

Cidadãos brasileiros visitando a Nova Zelândia não necessitam requerer o visto de visitante se o período de permanência no país for de até três meses (conforme o "acordo parcial de isenção de visto"). Entretanto, é necessário:

  • Ter um bilhete de retorno ou saída com data prevista para o período de até três meses após a data de chegada à Nova Zelândia com destino a um país que se tenha o direito de entrar;
  • Demonstrar que possui dinheiro suficiente para se manter durante a estadia (NZ$ 1000 por mês e por pessoa);
  • Ter um passaporte com data de validade, no mínimo, de três meses após a data de partida da Nova Zelândia;
  • Visitar a Nova Zelândia apenas pelo tempo concedido na chegada àquele país;
  • Comprovar que possui reserva de hotel na Nova Zelândia ou endereço onde ficará hospedado;
  • Vacinas não são necessárias.