Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Austrália Downunder

09 Dias / 08 Noites

Inicio: Sydney

Visitando: Sydney, Cairns, Grande Barreira de Corais & Melbourne.

Chegando nas: Terças-feiras

1º DIA: SYDNEY

Chegada ao Aeroporto Internacional de Sydney, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Check in a partir das 15h00min. Acomodação. Restante do dia livre. Pernoite em Sydney.

◊ Encante-se com o deslumbrante porto de Sydney, seu estilo de vida sedutor ao ar livre e sua incrível beleza natural. Faça um passeio de caiaque pela ponte da baía de Sydney (Harbour Bridge) ou veja a Opera House de um passeio de balsa do porto até Manly. Aprenda a surfar em Bondi Beach ou nade pelas águas calmas de Coogee. Perca-se pelas ruas de pedra sem saída em The Rocks ou pelos mercados, lojas, cafés e pubs de Paddington. Além de um porto famoso e mais de 70 praias cristalinas, Sydney também oferece uma gastronomia fantástica, inúmeros festivais e diversão 24 horas por dia.

2º DIA: SYDNEY

Café da manhã. Pela manhã, excursão de meio dia por esta bela cidade. Inicio do tour pela área histórica conhecida como “The Rocks”, um emaranhado de ruas de pedra e becos sem saída com inúmeros museus, galerias, animados mercados de fim de semana e alguns dos mais antigos pubs de Sydney. Continuação por “Kings Cross”, o bairro boêmio de Sydney onde se encontra uma infinidade de bares, clubes, restaurantes, cafés e teatros. Prosseguimento até Bondi Beach. Localizada a apenas 10 quilômetros de distância do centro da cidade, Bondi Beach é uma das praias mais animadas de Sydney, além de uma das mais famosas da Austrália. Ao meio-dia, cruzeiro pela Baía de Sydney com almoço incluído que nos dará a oportunidade de desfrutar de uma espetacular vista da Opera House – declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, a famosa Ponte sobre a Baía de Sydney (Harbour Bridge) e o Forte Denison, onde os condenados mais endurecidos eram deixados confinados em solitárias durante o início da colonização. Desembarque e fim do tour no píer. Regresso por conta própria ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Sydney.

3º DIA: SYDNEY

Café da manhã. Dia livre. Sugerimos uma excursão às Blue Mountains (não incluída), área declarada Patrimônio Cultural & Natural da Humanidade pela UNESCO. Pernoite em Sydney.

4º DIA: SYDNEY – CAIRNS

Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Cairns (bilhete aéreo não incluído). Chegada, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Acomodação a partir das 15h00min. Pernoite em Cairns.

◊ O portão de entrada para o norte tropical de Queensland, Cairns é uma cidade refinada, também conhecida por seu clima relaxado e tropical e ambiente descontraído. Com ilhas, florestas tropicais e recifes em sua porta, em Cairns é possível nadar, mergulhar e velejar na Grande Barreira de Corais, considerada Patrimônio da Humanidade. Mergulhe na Floresta dos Trópicos Úmidos, Patrimônio da Humanidade, ou percorra uma estrada de ferro panorâmica até a tranquila vila repleta de borboletas de Kuranda e passeie em meio a papagaios coloridos, ornitorrincos e crocodilos de água doce.

5º DIA: CAIRNS

Café da manhã no hotel. Saída para um cruzeiro a Michaelmas Cay, parque marinho no coração da Grande Barreira de Corais - declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. A Grande Barreira de Corais estende-se por mais de 2.000 quilômetros ao longo da costa de Queensland - desde a cidade continental de Port Douglas até Bundaberg e é uma obra-prima viva tão grande que pode ser vista do espaço! O tour inclui: traslados em veículos com ar condicionado, almoço buffet, refrescos, equipamento de snorkelling, coletes salva-vidas e apresentações ecológicas por biólogos marinhos. Retorno ao hotel. Pernoite em Cairns.

6º DIA: CAIRNS

Café da manhã no Hotel. Pela manhã saída para um tour de dia inteiro ao bosque tropical de Daintree, considerado Patrimônio da Humanidade. Ao chegar a zona de Mossman Gorge desfrutaremos de uma visita guiada de grande significado cultural. Guias aborígenes falarão sobre o uso de plantas medicinais da área e vão ensinar a identificar as plantas comestíveis do local, lendas aborígenes, explicando o significado das pinturas nas cavernas e a relação especial que une o povo aborígene com o bosque tropical. Após o passeio de aproximadamente hora e meia, tempo livre para desfrutar de uma xícara de chá e de damper, (típico pão australiano). Parada para almoçar e posterior embarque em um cruzeiro pelo rio Daintree .A caminho de Cairns, se visitará Port Douglas.

7º DIA: CAIRNS - MELBOURNE

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto de Cairns para embarque em voo com destino a Melbourne (bilhete aéreo não incluído). Chegada ao Aeroporto de Melbourne, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Acomodação a partir das 15h00min. Restante do dia livre. À noite sugerimos uma sofisticada e divertida experiência de jantar com passeio pela cidade no Colonial Tramcar Restaurant (não incluído). Pernoite em Melbourne.

8º DIA: MELBOURNE

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para um tour e apreciar principais os encantos da cidade: vista panorâmica do rio Yarra desde a ponte Westgate, a Catedral de St. Paul, a Universidade, a estação de trem Flinders Street, o Centro Cultural de Arte, Jardim King Domain, Memorial de Guerra, Parlamento, os bairros do sul de Yarra e Toorak, Royal Botanic Gardens, World Trade Center, mercado Victória, etc... Retorno ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Melbourne.

9º DIA: MELBOURNE

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto de Melbourne e fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 8 noites de acomodação em hotéis de categoria primeira com café da manhã;
  • Traslados semiprivados de chegada e saída em todas as cidades;
  • Transporte em ônibus de luxo com ar condicionado ou micro-ônibus, de acordo ao número de passageiros;
  • 3 almoços;
  • 1 cruzeiro regular pela Baia de Sydney de aproximadamente 02h30min;
  • 1 cruzeiro regular a Barreira de Corais em Cairns de aproximadamente 8 horas;
  • Imposto ambiental cruzeiro a Barreira de Coral;
  • 1 city tour semiprivado em Sydney de aproximadamente 3 horas;
  • 1 city tour semiprivado em Melbourne de aproximadamente 3 horas;
  • 1 tour semiprivado Bosque tropical de Daintree de aproximadamente 7 horas;
  • Entradas aos locais visitados;
  • Guias locais em espanhol;
  • Maleteiros nos hotéis;
  • Seguro Viagem.

Não Inclui:

  • Parte aérea;
  • Entrada nos quartos antes dos horários previstos pelos hotéis (early check in);
  • Saída dos quartos após os horários previstos pelos hotéis (late check out);
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Gorjetas;
  • Despesas de visto;
  • Nenhum item não mencionado anteriormente.


CidadesHotéis previstos - Categoria Primeira
SydneyThe Grace Hotel
Cairns
Novotel Oasis
Melbourne
Clarion Suites Gateway


Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaChegadas previstas 2019 / 2020DuploTriploSingle
Primeira
09 e 23 de Abril & 07 e 21 de Maio
283027353803
Primeira
04 e 18 de Junho & 02 e 16 de Julho
2812
2745
3767
Primeira
30 de Julho & 06, 13, 27 de Agosto
2868
2761
3877
Primeira
03 e 10 de Setembro
2812
2745
3767
Primeira
01 e 15 de Outubro & 12 e 26 de Nov & 10 de Dezembro
2960
2836
4062
Primeira
31 de Dezembro.
3559
3225
5232
Primeira
21 de Janeiro de 2020.
2776
2720
3693
Primeira
04 e 18 de Fev & 24 de Março de 2020
2923
2810
3987

** ** Valores calculados considerando o câmbio do dia 31/01/2019.

Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Serviços não utilizados durante os circuitos não são reembolsáveis.
  • Traslados realizados entre 19h00min e 08h00min têm custo extra.
  • Cancelamento e/ou alteração de reserva tem penalidades.
  • Não aconselhamos para menores de 12 anos.
  • É procedimento comum os hotéis na Austrália solicitarem o cartão de credito do passageiro para garantia do pagamento de despesas extras no hotel. No caso de o passageiro não ter cartão de crédito, o hotel solicitará um deposito de aproximadamente AUD 200 por pessoa, por noite mais uma foto de identificação.
  • Check in usual nos hotéis é as 14h00min. Passageiros que desejem garantir entrada nos quartos antes desse horário deverão solicitar e pagar "pre-registration”.
  • Check out usual nos hotéis é as 11h00min.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Austrália, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

O circuito regular requer um mínimo de seis passageiros para ter a saída garantida. No caso da saída reservada não alcançar o número mínimo de participantes, poderá ser cancelada. Essa informação será dada até 31 dias antes do início do circuito. Uma opção com serviços regulares será oferecida com as seguintes modificações:

DIA 2 - City tour regular em Sydney de aproximadamente 3 horas + cruzeiro regular pela Baia de Sydney com almoço.

DIA 5 - Excursão de dia completo ao Bosque Daintree com guia. Almoço incluído.

DIA 6 - Cruzeiro regular a Barreira de Corais em Cairns de aproximadamente 8 horas sem assistência de guia em espanhol.

DIA 8 - City tour regular em Melbourne de aproximadamente 3 horas.

  • Os seguintes voos internos deverão ser reservados para os passageiros viajarem juntos com o grupo: Sydney/Cairns QF 922 e Cairns/Melbourne QF 703. Passageiros que viajem em voos diferentes terão suplementos para os traslados.

Documentação:

* Cidadãos brasileiros necessitam viajar com passaporte válido, visto de turista e Certificado Internacional de Saúde constando a vacina contra a febre amarela - antecedência mínima de 11 dias do embarque. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo “e676”. Quaisquer dúvidas, perguntas ou informações sobre requerimentos de vistos já apresentados na Seção de Vistos e Imigração da Embaixada da Austrália em Brasília ou sobre a solicitação de vistos em geral devem ser dirigidas ao Serviço de Informações sobre Vistos Australianos.