Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Austrália Maravilhosa

09 Dias / 08 Noites

Terrestre

Inicio: Sydney

Visitando: Sydney, Ayers Rock, Cairns & Grande Barreira de Corais

Chegando nas: Terças-feiras

Mínimo de 02 passageiros!

1º DIA: SYDNEY

Chegada ao Aeroporto Internacional de Sydney e traslado ao hotel. Check in a partir das 15h00min. Acomodação. Restante do dia livre. Pernoite em Sydney.

◊ Encante-se com o deslumbrante porto de Sydney, seu estilo de vida sedutor ao ar livre e sua incrível beleza natural. Faça um passeio de caiaque pela ponte da baía de Sydney (Harbour Bridge) ou veja a Opera House de um passeio de balsa do porto até Manly. Aprenda a surfar em Bondi Beach ou nade pelas águas calmas de Coogee. Perca-se pelas ruas de pedra sem saída em The Rocks ou pelos mercados, lojas, cafés e pubs da Paddington. Além de um porto famoso e mais de 70 praias cristalinas, Sydney também oferece uma gastronomia fantástica, inúmeros festivais e diversão 24 horas por dia.

2º DIA: SYDNEY

Café da manhã no hotel. Pela manhã, excursão de meio dia por esta bela cidade. Inicio do tour pela área histórica conhecida como “The Rocks”, um emaranhado de ruas de pedra e becos sem saída com inúmeros museus, galerias, animados mercados de fim de semana e alguns dos mais antigos pubs de Sydney. Continuação por “Kings Cross”, o bairro boêmio de Sydney onde se encontra uma infinidade de bares, clubes, restaurantes, cafés e teatros. Prosseguimento até Bondi Beach. Localizada a apenas 10 quilômetros de distância do centro da cidade, Bondi Beach é uma das praias mais animadas de Sydney, além de uma das mais famosas da Austrália. Ao meio-dia, cruzeiro pela Baía de Sydney com almoço incluído que nos dará a oportunidade de desfrutar de uma espetacular vista da Opera House – declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, a famosa Ponte sobre a Baía de Sydney (Harbour Bridge) e o Forte Denison, onde os condenados mais endurecidos eram deixados confinados em solitárias durante o início da colonização. Desembarque e fim do tour no píer. Tarde livre. Regresso por conta própria ao hotel. Pernoite em Sydney.

3º DIA: SYDNEY

Café da manhã no hotel. Dia livre. Sugerimos uma excursão às Blue Mountains (não incluída), área declarada Patrimônio Cultural & Natural da Humanidade pela UNESCO. Pernoite em Sydney.

4º DIA: SYDNEY – AYERS ROCK

Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Ayers Rock (bilhete aéreo não incluído). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Check in a partir das 14h00min. Acomodação. À tarde, traslado à base de Uluru e continuação até Kuniya onde visitaremos Mutitjulu para se apreciar as pinturas aborigenes. Posterior visita ao Centro Cultural Uluru Kata juta onde aprenderemos sobre a cultura aborigene e seu artesanato. Ao final vamos desfrutar do pôr-do-sol com um delicioso espumante australiano. Pernoite em Ayers Rock.

◊ Uluru ou Ayers Rock, é um monólito com aproximadamente 3,5 Km de comprimento e é considerado o maior monumento natural do mundo, formado de uma única pedra. A Rocha tem um significado cultural e religioso muito grande para o povo aborígene e é considerada sagrada! O conjunto montanhoso dessa área (Uluru e Monte Olgas) forma o Uluru-Kata Tjuta National Park que foi declarado Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade pela UNESCO. O parque é administrado em conjunto por seus proprietários tradicionais, os Anangu, e pela Parks Australia.

5º DIA: AYERS ROCK

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para uma excursão ao Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta onde tomaremos um chá quente enquanto aguardamos o nascer do sol.Visita ao Monte Olgas (Kata Tjuta). Kata Tjuta, anteriormente conhecida como The Olgas, é um grupo de grandes formações rochosas antigas a cerca de 30 quilômetros de Uluru, no Red Centre da Austrália. É sagrada para os Anangu, que habitam a área há mais de 22.000 anos. No final da tarde, traslado às proximidades de Uluru para o tradicional jantar “Sound of Silence”. Após o jantar, traslado ao hotel. Pernoite em Ayers Rock.

6º DIA: AYERS ROCK – CAIRNS

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Cairns (bilhete aéreo não incluído). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação a partir das 14h00min. Pernoite em Cairns.

* Note que durante o verão a temperatura pode facilmente chegar aos 40/45 graus, por isso, tenha sempre água e beba quantos litros for necessário para afastar o perigo de desidratação. Se for subir Uluru, lembre-se que ele é extremamente escorregadio, principalmente em dias de chuva, formando várias pequenas cachoeiras e olhos d'água por diversos orifícios!

◊ O portão de entrada para o norte tropical de Queensland, Cairns é uma cidade refinada, também conhecida por seu clima relaxado e tropical e ambiente descontraído. Com ilhas, florestas tropicais e recifes em sua porta, em Cairns é possível nadar, mergulhar e velejar na Grande Barreira de Corais, considerada Patrimônio da Humanidade. Mergulhe na Floresta dos Trópicos Úmidos, Patrimônio da Humanidade, ou percorra uma estrada de ferro panorâmica até a tranquila vila repleta de borboletas de Kuranda e passeie em meio a papagaios coloridos, ornitorrincos e crocodilos de água doce.

7º DIA: CAIRNS

Café da manhã no hotel. Saída para um cruzeiro a Michaelmas Cay, parque marinho no coração da Grande Barreira de Corais - declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. A Grande Barreira de Corais estende-se por mais de 2.000 quilômetros ao longo da costa de Queensland - desde a cidade continental de Port Douglas até Bundaberg e é uma obra-prima viva tão grande que pode ser vista do espaço! O tour inclui: traslados em veículos com ar condicionado, almoço buffet, refrescos, equipamento de snorkelling, coletes salva-vidas e apresentações ecológicas por biólogos marinhos. Retorno ao hotel. Pernoite em Cairns.

8º DIA: CAIRNS

Café da manhã no Hotel. Pela manhã saída para um tour de dia inteiro ao bosque tropical de Daintree, considerado Patrimônio da Humanidade. Ao chegar a zona de Mossman Gorge desfrutaremos de uma visita guiada de grande significado cultural. Guias aborígenes falarão sobre o uso de plantas medicinais da área e vão ensinar a identificar as plantas comestíveis do local, lendas aborígenes, explicando o significado das pinturas nas cavernas e a relação especial que une o povo aborígene com o bosque tropical. Após o passeio de aproximadamente hora e meia, tempo livre para desfrutar de una xícara de chá e de damper, (típico pão australiano). Parada para almoçar e posterior embarque em um cruzeiro pelo rio Daintree. A caminho de Cairns, se visitará Port Douglas.

9º DIA: CAIRNS

Café da manhã no hotel. Check out do hotel até as 11h00min. Traslado ao Aeroporto Internacional de Cairns e fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 8 noites de acomodação em hotéis de categoria primeira com café da manhã;
  • Traslados semiprivados de chegada e saída em todas as cidades;
  • Transporte em ônibus de luxo ou micro-ônibus com ar condicionado, de acordo ao número de passageiros;
  • 3 almoços e 1 jantar;
  • 1 cruzeiro regular pela Baia de Sydney de aproximadamente 02h30min;
  • 1 cruzeiro regular a Barreira de Corais em Cairns de aproximadamente 8 horas;
  • Guia local em espanhol em Sydney na recepção no aeroporto (Dia 1) e no city tour & cruzeiro (Dia 2);
  • Guia local em espanhol em Cairns na recepção no aeroporto (Dia 6), cruzeiro a Grande Barreira de Corais (Dia 7) e Bosque Tropical (Dia 8);
  • Guia acompanhante em espanhol em Ayers Rock desde o dia 4 até o dia 6 (sem assistência para o voo Ayers Rock-Cairns);
  • Traslados e excursões em Ayers Rock em veículos privativos para o grupo (exceto Sound of Silence);
  • Imposto ambiental cruzeiro a Barreira de Coral;
  • Imposto Uluru National Park;
  • Entradas aos locais visitados;
  • Maleteiros nos hotéis e aeroportos.
  • Cartão de assistência.

Não Inclui:

  • Parte aérea;
  • Assistência no aeroporto de Cairns para voo de partida;
  • Entrada nos quartos antes dos horários previstos pelos hotéis (early check in);
  • Saída dos quartos após os horários previstos pelos hotéis (late check out);
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Gorjetas;
  • Despesas de visto;
  • Nenhum item não mencionado anteriormente.


CidadesHotéis Previstos - Categoria
Sydney
Grace Bay
Ayers Rock
Desert Gardens
Cairns
Pacific Cairns


Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaChegadas previstas 2019 / 2020
DuploTriploSingle
Primeira
09 de Abril
3133
3019
4208
Primeira
07 e 21 de Maio
3188
3034
4320
Primeira
04 e 18 de Junho & 02 e 16 de Julho
3245
3130
4417
Primeira
30 de Julho & 06,13, 27 de Agosto
3302
3145
4529
Primeira
03,10, 24 de Setembro
3245
3130
4417
Primeira
01, 15 e 29 de Outubro & 12 e 26 de Novembro & 10 de Dezembro
3392
3221
4713
Primeira
31 de Dezembro.
3898
3504
5743
Primeira
07 e 21 de Janeiro.
3134
3019
4209
Primeira
04, 18 Fevereiro & 10 e 24 de Março 2020.
3279
3109
4504


Observações Importantes:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Serviços não utilizados durante os circuitos não são reembolsáveis.
  • Traslados realizados entre 19h00min e 08h00min têm custo extra.
  • Cancelamento e/ou alteração de reserva tem penalidades.
  • Não aconselhamos para menores de 12 anos
  • É procedimento comum os hotéis na Austrália solicitarem o cartão de credito do passageiro para garantia do pagamento de despesas extras no hotel. No caso do passageiro não ter cartão de crédito, o hotel solicitará um deposito de aproximadamente AUD 200 por pessoa, por noite mais uma foto de identificação.
  • Check in usual nos hotéis é as 14h00min. Passageiros que desejem garantir entrada nos quartos antes desse horário deverão solicitar e pagar "pre-registration”.
  • Check out usual nos hotéis é as 11h00min.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Austrália, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.
  • O circuito regular requer um mínimo de dois passageiros para ter a saída garantida.
  • Os seguintes voos internos deverão ser reservados para os passageiros viajarem juntos com o grupo: Sydney/Ayers Rock JQ660/QF5660 e Ayers Rock /Cairns QF 1854. Passageiros que viajem em voos diferentes terão suplementos para os traslados.

Documentação:

* Cidadãos brasileiros necessitam viajar com passaporte válido, visto de turista e Certificado Internacional de Saúde constando a vacina contra a febre amarela - antecedência mínima de 11 dias do embarque. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo “e676”. Quaisquer dúvidas, perguntas ou informações sobre requerimentos de vistos já apresentados na Seção de Vistos e Imigração da Embaixada da Austrália em Brasília ou sobre a solicitação de vistos em geral devem ser dirigidas ao Serviço de Informações sobre Vistos Australianos.