Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Circuito Andino: Chile - Argentina

12 Dias / 11 Noites

Terrestre

Início: Santiago

Visitando: Santiago, Viña del Mar, Valparaiso, Puerto Montt, Puerto Varas, Peulla, Bariloche e Buenos Aires

Saídas: Diárias

Dia 01: SANTIAGO

Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite em Santiago.

Dia 02: SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Pela manha sairemos para realizar um interessante City Tour panorâmico pela cidade, visitando o Clube Hípico, um dos mais belos hipódromo da América do Sul, setores residenciais históricos e novos, Parque O'Higgins, Parque Metropolitano, Centro Cívico e as principais atrações que oferece a cidade. Tarde livre para atividades pessoais ou tours opcionais. Pernoite em Santiago.

Dia 03: SANTIAGO - VIÑA DEL MAR – VALPARAISO

Café da manhã no hotel. Neste dia faremos uma interessante excursão de dia inteiro as cidades de Valparaíso e Viña del Mar, onde conheceremos a velha e a nova Valparaíso, suas instalações portuárias, e as suas principais atrações. Regresso ao hotel. Pernoite em Santiago.

Dia 04: SANTIAGO - PUERTO MONTT OU PUERTO VARAS

Café da manhã no hotel. Em hora combinada traslado ao Aeroporto para embarque com destino a Puerto Montt. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Tarde livre para passear, descansar ou realizar passeios opcionais. Durante noite sugerimos visitar o Cassino Municipal de Puerto Varas. Pernoite em Puerto Montt ou Puerto Varas.

Dia 05: PUERTO MONTT OU PUERTO VARAS – PEULLA

Café da manhã no hotel. Saindo com destino a Petrohue, antes passaremos para visitar o Saltos de Água, (entrada não incluída) e embarcar em Catamaran para navegar pelo Lago de Todos os Santos ou Esmeralda, chegando até Peulla. Chegada e acomodações em quartos com meia pensão. Jantar e meia pensão. Pernoite em Peulla.

Dia 06: PEULLA - SAN CARLOS DE BARILOCHE

Café da manhã no hotel. Continuando a viagem entre Peulla até Bariloche, atravessando a Cordilheira dos Andes pelo Paso Vicente Perez Rosales ate Porto Frias e continuação até Porto Blest. Pela tarde saída em Catamarã e navegação do Lago Nahuel Huapi até o Porto Pañuelo e continuação em ônibus até Bariloche. Chegando a Bariloche, traslado até o seu hotel e resto do dia livre. Pernoite em Bariloche.

Dia 07: BARILOCHE

Café da manhã e no horário combinado, começaremos nosso tour Circuito Chico e Cerro Catedral. A viagem começa em Bariloche, na Avenida Bustillo, na fronteira com o lago Nahuel Huapi. No auge do Km. 8 fica Playa Bonita, apreciando a ilha Huemul. Dez quilômetros depois, você chega ao pé da colina Campanario. Neste local, há um teleférico que transporta o viajante até o cume (1.050mts.). De onde você pode ver os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, as penínsulas de San Pedro e Llao Llao, ilha Victoria, colinas Otto , López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. Após a viagem e depois de passar pela área da península de San Pedro, você chega à península de Llao Llao, destacando-se o grande hotel Llao Llao e a capela de San Eduardo, no lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Mais adiante, você chegará ao Ponto Panorâmico, que constitui uma varanda natural com vista para o Lago Moreno e a Península Llao Llao. Em seguida, atravessa a ponte que atravessa o lago Moreno, faz fronteira com a lagoa El Trébol e, 2 km depois, entra na Avenida Bustillo para ir ao Cerro Catedral, que no verão se concentra em uma série de atividades que visam oferecer a possibilidade de apreciar a montanha, o ar livre e a natureza. Para isso, a Catedral prepara seus meios de elevação e mostra algumas das mais belas vistas panorâmicas da região da Cordilheira. Retorno ao hotel. Pernoite em Bariloche.

Dia 08: BARILOCHE

Café da manhã e dis livre. OPCIONAL: No horário combinado, iniciaremos nossa excursão marítima em Puerto Blest e Cascada de los Cantaros. Navegando de Puerto Pañuelo, na península de Llao Llao, esta excursão propõe que você conheça a ilhota Sentinel durante uma hora de navegação, onde descansam os restos do especialista Francisco Pascasio Moreno, pai dos Parques Nacionais da Argentina. então chegue à cachoeira do Cantaros. Depois, no caminho, você pode entrar na vegetação exuberante da selva valdiviana, chegar ao lago Cantaros, o berço da cachoeira, para apreciar a presença avassaladora de um larício com mais de 1.500 anos. Você navegará apenas mais cinco minutos para finalmente chegar a Puerto Blest, o lugar que surpreende há anos os turistas que a visitam dos mais diversos países do mundo. Retorno ao hotel. Pernoite em Bariloche.

Dia 09: BARILOCHE - BUENOS AIRES

Café da manhã. Na hora conveniente, traslado ao aeroporto de Bariloche para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Pernoite em Buenos Aires.

Dia 10: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Saída para realizar um passeio de meio dia pela cidade para conhecer suas principais atrações. O trajeto começará pela Avenida 09 de Julio (longa via que divide a cidade) e o famoso Obelisco (um dos cartões postais mais conhecidos de Buenos Aires) e depois seguirá pela Avenida 25 de Mayo até Monserrat - aonde se encontram o Congresso Nacional (um dos mais refinados edifícios da capital) e a Plaza del Congreso. O percurso continua até a Plaza de Mayo. Tempo livre para conhecer essa área histórica cujo centro é ocupado pela Pirâmide de Mayo e rodeada por importantes edifícios como: a Casa de Governo - mais conhecida como Casa Rosada, o Cabildo (prefeitura), o Palácio de Governo da Cidade de Buenos Aires e a Catedral Metropolitana. Continuaremos ao Bairro de Retiro e o refinado Bairro da Recoleta passando ao largo de seus cafés, bistrôs, hotéis de luxo, a Plaza Francia e o renomado Cementerio de la Recoleta. Continuaremos ao elegante Bairro de Palermo com uma parada no Jardim Japonês (oruídeas, lagos artificiais, jardins e parques). Já em Palermo, apreciaremos o conjunto de parques conhecido popularmente como los Bosques de Palermo (Lago de los Suspiros e o Planetário Galileu Galilei). Finalmente chegaremos ao folclórico e colorido bairro nascido das mãos de imigrantes italianos - La Boca. Passaremos ao lado da Bombonera (famoso estádio do Boca Juniors), do Riachuelo e faremos uma parada no Caminito, um animado e bonito museu a céu aberto. Retorno ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Buenos Aires.

Dia 11: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Dia livre. Pernoite em Buenos Aires.

Dia 12: BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel. Em horário previsto, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

Inclui:
  • 10 noites de hospedagem em hotéis categoria standard com café da manhã;
  • Traslados regulares de chegada e saída em Santiago;
  • Traslado regular de chegada em Puerto Varas;
  • Traslados regulares de chegada e saída em Bariloche
  • Traslados regulares de chegada e saída em Buenos Aires (Aeroparque);
  • 1 City Tour regular em Santiago de aproximadamente 3 horas;
  • 1 Tour regular a Viña del Mar & Valparaíso de aproximadamente 8 horas (sem almoço);
  • Travessia regular dos Lagos Andinos em 2 dias/1 noite desde Puerto Varas até Bariloche com pernoite em Peulla e jantar;
  • 1 Tour regular Circuito Chico em Bariloche de aproximadamente 3 horas (sem teleférico);
  • 1 City Tour regular em Buenos Aires de aproximadamente 3 horas;
  • Serviços em espanhol;
  • Cartão de assistência.

Não inclui:

  • Parte aérea;
  • Traslados de/para Aeroporto Ezeiza;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.


CidadeHotéis previstos - Categoria Primeira
SantiagoTorremayor Lyon
P. Varas
Solace
Peulla
Peulla
Bariloche
Cacique Inacayal
Buenos Aires
Grand Brizo

Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaValidade 2019/2020DuploTriploSingle
Primeira

01 a 26 Dezembro

1686
1667
2824
Primeira27 Dezembro a 29 Fevereiro
1717
1706
2884


Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Todas as solicitações de reservas necessariamente deverão ser enviadas com os seguintes dados de cada passageiro: Nome completo, nacionalidade, numero do documento de viagem, data de nascimento e cpf. Caso esse procedimento não seja feito, não será possível confirmar o serviço “cruce andino” (somente informar sua disponibilidade).
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Argentina e do Chile, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão. Caso os passageiros viagem com mais bagagem, favor consultar o valor adicional para veículos com maior capacidade.

Documentação:

  • É de inteira responsabilidade dos passageiros a apresentação para o embarque portando os documentos exigidos para a viagem ao Chile e Argentina. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS, pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade emitida por um órgão de segurança publica (menos de 10 anos de uso e em bom estado).
  • http://chileabroad.gov.cl/brasil/#
  • http://www.brasil.embajada-argentina.gov.ar/
  • Não são aceitas carteiras de CREA, OAB, ou outros órgãos de classe.
  • Em caso de dúvidas sobre vistos, vacinas e outras informações favor acessar o Menu Serviços Úteis.