Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Galápagos

6 Dias / 5 Noites

Terrestre

Visitando: Quito e Santa Cruz

Saídas: Diárias

Mínimo de 2 passageiros

1º DIA: QUITO

Chegada em Quito, recepção e traslado ao Hotel selecionado.

2º DIA: QUITO

O percurso começa na parte central de La Ronda. Nesta Rua antigamente moravam músicos, poetas e políticos. Visitaremos diferentes locais como a “cápsula gastronómica” para conhecer mais sobre os temperos mais usados pela gastronomia Equatoriana. "Depois visitaremos uma casa especializada na fabricação de produtos com metal e madeira; muitos deles usados para a decoração das igrejas. Faremos também uma parada na casa do sorvete e depois um local especializado na elaboração do chocolate para conhecer sua produção. Depois, caminharemos em direção a Praça da Independência rodeada pelos principais edifícios administrativos da cidade. Visitaremos a Catedral (s. XVI), o Palácio Presidencial, as igrejas do El Sacrário (século XVII), a Companhia de Jesus (século XVII) considerada uma das mais belas igrejas barrocas na América do Sul e a Igreja de São Francisco (século XVI). Finalmente continuar em direção ao morro "Panecillo" onde está o monumento à Virgem de Quito ou Virgin "Lergarda" que era o escultor. Aqui você pode ter uma vista maravilhosa de todos os ângulos da cidade. Depois seguiremos o nosso próximo destino que será a Metade do Mundo, onde a linha Equatorial divide o hemisfério norte do hemisfério sul. Visitaremos a cidade da Metade do Mundo onde esta localizado o maior monumento construído em honor a Expedição Cientifica Francesa que chegou a finais do Século XVII para determinar a localização da linha equatorial. Depois visitaremos o Museu cultural e cientifico Inti Ñan, localizado no ponto exato por onde passa a linha equatorial. Retorno a Quito. Acomodação no hotel selecionado."

3º DIA: QUITO - ILHA SANTA CRUZ – PARTE ALTA – CENTRO DE CRIAÇÃO CHARLES DARWIN

Traslado ao Aeroporto de Quito para embarque em voo com destino a Baltra. (VOO NÃO INCLUIDO) Chegando à Ilha Baltra, dirigiremo-nos à Ilha Santa Cruz. Viajaremos por terrenos altos, e os visitantes poderão se deleitar com a variedade de fauna, flora e da geologia da Ilha. Começaremos pela costa e viajaremos na direção norte até Puerto Ayora. Santa Cruz possui todas as zonas de vida presentes no arquipélago e, uma vez lá, teremos a grande oportunidade de observar aves maravilhosas. Quase todas as aves presentes nas ilhas encontram-se nesse lugar. Há, por exemplo, a Vermilion Flycatcher, conhecida popularmente como "Príncipe", que possui penas de cor vermelho brilhante. Também poderemos ver um dos fringilídeos de Darwin. Continuando com nosso tour, visitaremos a Estação Científica Charles Darwin, uma reserva que possui informação sobre os habitantes das ilhas e a conservação local, assim como outras fascinantes estatísticas. A principal atração da estação é o Centro de Criação Fausto Llerena, aonde poderemos ver tartarugas de diferentes tamanhos e formas. Os visitantes podem caminhar livremente por aqui e tirar fotos com as tartarugas. Entre outras espécies do centro, observaremos as iguanas terrestres e marinas e diferentes tipos de aves. Hospedagem no hotel selecionado.

4º DIA: ILHA DE SANTA CRUZ (BAHIA TORTUGA)

"A estrada de Tortuga Bay começa na rua principal de Puerto Ayora e leva em torno de uma hora de caminhada. Podem-se observar aves durante o percurso todo. Uma vez em Tortuga Bay, vocês chegarão à primeira praia, "Playa Brava". Essa praia de águas abertas e fortes correntezas não é recomendável para nadar. No entanto, se andarem por mais 15 minutos, chegarão à ""Playa Mansa"", que é ideal para nadar, tomar sol e tirar muitas fotos. Vocês também poderão encontrar iguanas-marinhas na beira da praia."

5º DIA: ILHA DE SANTA CRUZ

"Este dia você terá a oportunidade de fazer uma excursão navegável a outra ilha, com o fim de descobrir a diversidade das Ilhas Galapagos. O passeio consiste de uma caminhada em torno da ilha e depois você pode mergulhar, nadar ou apenas relaxar." Dependendo da disponibilidade, podemos confirmar uma das seguintes opções: Ilha Bartolomé: descubra paisagens incríveis e formações geológicas fascinantes, aqui você terá uma ótima oportunidade para fazer snorkeling. Ilha Seymour Norte: as espécies de fauna principal desta ilha são as Iguanas Terrestres, a majestosa fragata com seu incrível bocho escarlata, os atobás-de-pés-azuis e sua peculiar dança de cortejo e os lobos marinos que fazem surf através das ondas Ilha Plazas Sul: é uma pequena ilha mas com uma concentração enorme de vida Silvestre, enormes alcantilados e um tapete de algas vermelhas que fazem um grão contraste Santa Fe: A ilha tem muita diversidade, sua lagoa é um lugar excelente para fazer snorkeling entre peixes de cores, lobos marinos, atum gigante e pequenos tubarões que podem ser vistos nestes ambientes.

6º DIA: ILHA DE SANTA CRUZ

Traslado ao Aeroporto de Baltra (VOO NÃO INCLUIDO) para embarque em voo com destino a Quito

Inclui:

  • 2 noites de acomodação em Quito;
  • 3 noites de acomodação em Santa Cruz;
  • Café da manhã diário e 02 almoços;
  • Equipamento de Snorkelling nos Pontos de Visita;
  • Excursões descritas com Guias Naturalistas Bilíngues (inglês/espanhol);
  • Traslados de chegada e saída;
  • Cartão de assistência.

Não inclui:

  • Parte aérea;
  • Entrada a Galápagos (USD 50.00 por pessoa – tarifa para brasileiros e sujeita a alterações);
  • Taxa de Ingala (USD 20 por pessoa);
  • Bebidas e Comidas não mencionadas;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Maleteiro.

Hotéis previstos ou similares:

CategoriaQuitoSanta Cruz
TurísticaHotel Fuente de Piedra I
Hotel Isla Azul
Categoria Turística Superior
Hotel Quito
Hotel Fiesta
Categoria Primeira
Hotel Sheraton
Hotel Ikala


Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaValidadeDuploTriploSingle
Turística2 de Janeiro - 20 de Dezembro 2019
141714241486
Superior2 de Janeiro - 20 de Dezembro 2019
149414751889
Primeira2 de Janeiro - 20 de Dezembro 2019
174216832321


Observações do Pacote:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • O valor em SGL é baseado em 1 passageiro se alojando em quarto individual, realizando os serviços com mais passageiros. Caso o passageiro viaje só haverá cobrança de custo adicional.

Documentação:

  • Não é necessário visto de turismo para cidadãos brasileiros.
  • Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade (emitida por um órgão de segurança publica, com menos de 10 anos de uso e em bom estado).

http://www.embequador.org.br/

  • É necessário viajar com Certificado Internacional de Saúde constando a vacina contra a febre amarela - antecedência mínima de 10 dias do embarque.

http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Importante:

  • Os itinerários estão sujeitos a mudanças, sem aviso prévio, devido a condições climáticas, autorizações do Parque Nacional Galápagos, questões operacionais ou segurança dos passageiros;
  • Atividades: Caminhadas, Snorkelling, Observação de Vida Silvestre;
  • Atrativos do Itinerário:
    Observação de diferentes espécies de Tartarugas Gigantes na Estação Charles Darwin;
    Nadar e fazer Snorkelling com Lobos Marinhos, Tubarões, Arraias e várias espécies de peixes tropicais.
  • Observação de aves como:
    O Pinzón de Darwin, o Piqueiro de Patas Azuis, o Piqueiro Mascarado, o Pelicano, a Gaivota de Rabo Bifurcado, as Fragatas e outras espécies.
  • Recomenda-se levar como equipamento mínimo: roupas confortáveis e informais, mochila pequena tipo "day pack", botas de trekking, binóculos, chapéu, protetor solar, protetor labial, óculos escuros, roupas de banho, casaco tipo corta vento.