Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Índia Clássica

10 Dias / 09 Noites

Terrestre

Inicio: Delhi

Visitando: Delhi, Jaipur, Agra, Fatehpur Sikri, Orchha, Khajuraho, Varanasi.

Saídas: Diárias

Mínimo de 02 passageiros

1º DIA: DELHI

Chegada ao Aeroporto Internacional Indira Gandhi e traslado ao hotel. Check in a partir das 12h00min. Acomodação. Restante do dia livre. Pernoite em Délhi.

◊ A capital da Índia moderna tem por trás séculos de história, que enriqueceu a sua cultura. Em nenhum lugar tem tradição misturada com a modernidade em uma escala tão evidente como em Délhi; antigos monumentos lado a lado com ultramodernos arranha-céus. Délhi foi a sede do poder por séculos. Hoje, a cidade antiga e a nova se combinam para apresentar um conjunto harmonioso, oferecendo aos viajantes lojas elegantes, o sol que aquece fortes e elegantes mesquitas que foram outrora reduto de poder Mughal e coloridos bazares.

2º DIA: DELHI

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio pela cidade visitando a parte antiga (Old Délhi) e a parte nova (New Délhi). Na parte antiga visitaremos: Raj Ghat - local onde Mahatma Gandhi foi cremado, o impressionante Red Fort - construído em arenito vermelho pelo imperador Mughal Shah Jahan, Jama Masjid - a principal mesquita da cidade e a maior da India, Chandni Chowk - um dos mais antigos e coloridos mercados da cidade. Na parte moderna visitaremos: o Templo Laxmi Narayan – dedicado a Lakshm, a deusa da prosperidade e sorte, India Gate - Arco de Triunfo de 42 m de altura dedicado aos 85.000 indianos mortos na 2ª Guerra, Rashtrapati Bhawan – palácio-residência oficial do presidente, o Templo Bahai (Lótus) – obra-prima da arquitetura moderna aberta a todos os cultos. Retorno ao hotel. Pernoite em Delhi.
3º DIA: DELHI – JAIPUR ( 263 Kms - 5 horas)

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Jaipur, a capital do Rajastão. Chegada e acomodação no hotel (check in a partir das 12h00min). Pernoite em Jaipur.

4º DIA: JAIPUR

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita ao Forte Amber – localizado a 11 km de Jaipur e antiga fortaleza do clã Kachhwaha. O imponente forte, um dos mais bonitos e importantes do Rajastão, foi todo construído com mármore branco e arenito vermelho, em uma posição estratégica de frente ao Lago Maota. A subida da área de estacionamento até a entrada do forte será feita no dorso de um elefante. Retorno a Jaipur. À tarde, visita ao Palácio da Cidade - a antiga residência real construída em uma mistura dos estilos Rajasthani e Mughal; Jantar Mantar – o maior dos cinco observatórios construídos por Sawai Jai Singh e declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO; o famoso Hawa Mahal (Palácio dos Ventos) – construído para as donzelas nobres poderem ver a rua sem serem vistas! Retorno ao hotel. Pernoite em Jaipur.

5º DIA: JAIPUR – FATEHPUR SIKRI - AGRA (250 Kms-05 horas)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída com destino a Agra visitando no percurso a cidadela de Fatehpur Sikri – declarada Patrimônio Cultural da humanidade pela UNESCO. Essa cidade fantasma, construída no século XVI em estilo indo-islâmico, foi projetada para ser a capital do Império Mogol, mas foi abandonada pouco tempo depois por escassez de água. Foi construída metódica e ricamente em arenito vermelho e permanece totalmente preservada! Chegada a Agra e acomodação no hotel (check in a partir das 12h00min). Pernoite em Agra. Visita ao Taj Mahal - cartão postal mais famoso da Índia, e o Forte de Agra. O Taj Mahal é um fantástico Mausoléu construído em mármore branco pelo Imperador Shah Jahan em memória de sua esposa favorita, Mumtaz Mahal. É certamente a joia da arte Mughal e uma das maiores maravilhas do mundo! Em seguida, visita ao Forte de Agra, o mais imponente da Índia. As magníficas torres, muralhas, baluartes e portões majestosos simbolizavam a confiança e poder do terceiro imperador Mughal. O forte contém palácios esplêndidos em arenito vermelho e mármore branco. Retorno ao hotel. Pernoite em Agra.

6º DIA: AGRA – JHANSI – ORCHHA (Em trem)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado à estação e embarque no trem Shatabdi Express até Jhansi . Recepção na chegada a Jhansi e traslado terrestre até Orchha. Chegada e acomodação no Hotel. Na parte da tarde saida para visita a capital do Reino Bundela. Construída no século XVI a fortaleza e cidade murada de Orccha conserva belos palácios e templos do seu período de esplendor. Pernoite em Orchha.

7º DIA: ORCHAA - KHAJURAHO (170 Kms - 5 horas)

Café da manhã no hotel e saida em carro para Khajuraho. Chegada a Khajuraho e acomodação. À tarde, visita ao Grupo Ocidental de Templos, incluindo o mais importante, o Kandariya Mahadeo dedicado ao senhor Shiva. Também ver o Chitragupta, o Templo Bharat Ji Y com visitas panorâmicas do Grupo Oriental de Templos, como o Templo Ghantai, Templo Vamana e Templo Javari. Pernoite em Khajuraho.

8º DIA: KHAJURAHO - VARANASI (avião)

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Varanasi. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite em Varanasi.

9º DIA: VARANASI

Excursão de manhã cedo pelo Rio Ganges em um passeio de barco. Café da manhã no hotel. Em seguida, saída para um tour pela cidade visitando seus principais templos e Ghats (escadarias cerimoniais às margens do Rio Ganges - rio sagrado para os hindus). Veremos a Mesquita Alamgir, o Templo Durga, o Templo Vishwanath, o Templo Bharat Mata e o Templo Tulsi Manas. Continuação a Universidade Hindu de Benares. Pernoite em Varanasi.

10° DIA: VARANASI – DELHI (avião)

Café da manhã no hotel e saida para visita a Sarnath-10 kms de Varanasi, local onde Sidarta Gautama (Buda) realizou seu primeiro sermão. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Délhi. Chegada e fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 09 noites de acomodação nos hotéis mencionados com café da manhã;
  • Traslados de chegada e saída em todos os destinos, em veículos com ar condicionado;
  • Guias locais, com visitas guias em espanhol;
  • Entradas nos monumentos e lugares visitados;
  • Passeio em jeep/elefante no Forte Amber (Jaipur);
  • Bilhete de trem Agra/Jhansi em vagão com ar condicionado (assento reservado);
  • Bilhete aéreo Khajuraho/Varanasi/Delhi
  • Cartão de assistência. Favor verificar detalhes e valores para passageiros maiores de 75 anos.

Não Inclui:

  • Parte aérea internacional;
  • Despesas e tramites de vistos;
  • Early Check in / Late Check out;
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.


CidadesHotéis Previstos - Categoria Deluxe
Delhi
Le Meridien 
Jaipur
Crowne Plaza
Agra
Mansion Grand
Orchha 
Orchha Resort
Khajuraho
Radison
Varanasi 
Radison

Importante:

A lista de hotéis é apenas uma referencia. Caso não haja disponibilidade nos hotéis citados, os passageiros serão confirmados em hotéis similares da mesma categoria. As acomodações cotadas são em quartos standard.

Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaValidade 2019/2020
DuploSingle
Categoria Primeira Superior01 Outubro 2019 - 15 Abril 202022423810
Suplemento para 1 passageiro viajando sozinho

878


Observações:

  • Preços por pessoa em Dólares Americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Índia, se contempla uma mala por passageiro (20 kg) + a bagagem de mão.

Documentação:

  • É necessário visto para a Índia.
  • Visto de Turismo Emitido na Chegada.
  • O Governo da Índia implementou para os cidadãos brasileiros o Visto de Turismo emitido na chegada (Tourist Visa on Arrival, TVoA) ao país, habilitado por meio da Autorização Eletrônica de Viagem (ETA), a partir de 27 de novembro de 2014. Podem beneficiar-se dessa modalidade de visto os viajantes cujas únicas motivações de viagem à Índia sejam turismo, recreação, visitas informais a amigos ou familiares, tratamentos médicos de curta duração e reuniões informais de negócios. Para informações detalhadas sobre o TVoA, acesse o sitewww.indianvisaonline.gov.in . As informações no formulário de solicitação de visto deverão ser preenchidas em língua inglesa.
  • Para os cidadão que quiserem retirar o visto via representação diplomática indiana:
  • Os residentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul devem solicitar seus respectivos vistos ao Consulado Geral S. Paulo. Os residentes nos demais estados devem solicitá-los a Embaixada em Brasília.
  • http://indianembassy.org.br/embaixada/servicos-de-visto/
  • É necessário viajar com Certificado Internacional de Saúde constando a vacina contra a febre amarela - antecedência mínima de 11 dias do embarque.
  • Passaporte com validade mínima de 6 meses.
  • Em caso de dúvidas, favor acessar o Menu Serviços Úteis.