Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Israel & Jordânia

10 Dias / 09 Noites

Terrestre

Inicio: Tel Aviv

Visitando: Tel Aviv, Cesarea, Haifa, Acre, Galiléia, Nazaré, Vale do Jordão, Safed, Monte Tabor, Jerusalém, Ein Karem. Belém, Monte das Oliveiras, Cidade Antiga, Jerash, Amã, Petra, Madaba e Monte Nebo

Saídas: Segundas

Minimo 2 passageiros

1° Dia: (Segunda–feira) Tel Aviv

Chegada ao Aeroporto de Tel Aviv Ben Gurion. Assistência pelo nosso representante e traslado ao hotel. Hospedagem no hotel em Tel Aviv. Não inclui jantar..

2° Dia: (Terça-feira) Tel Aviv Jaffa / Cesaréia Marítima / Haifa / Acre

Após o café da manhã, breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continuamos pela costa até Cesareia Marítima para visitar o teatro romano, a cidade cruzada e o aqueduto. Continuamos até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e depois, desde o Monte Carmelo, apreciar uma vista panorâmica dos jardins persas do Templo Bahai e do porto na baía de Haifa. Continuação até Acre, cidade cruzada, onde visitaremos as fortificações medievais. Nossa viagem termina na Galileia. Hospedagem na Galiléia com jantar incluído.

3° Dia: (Quarta-feira) Região do Mar da Galiléia / Caná da Galiléia / Nazaré

Após o café da manhã, saída para travessia de barco do Mar da Galiléia como na época de Jesus. Saída para o Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha de Jesus. Seguimos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes. Continuamos até Cafarnaum onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. De tarde, via Tiberíades e Caná da Galiléia, viajaremos à Nazaré. Visita a Basílica da Anunciação e a carpintaria de José. Retorno ao hotel. Hospedagem na Galiléia com jantar incluído.

4° Dia: (Quinta-feira) Vale do Jordão / Safed / Monte Tabor/ Jerusalém

Após café da manhã, saída para Safed e visita as suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed, centro da Cabala (mística Judaica) conhecido mundialmente. Continuação até Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. Continuamos para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Prosseguimos atravessando o Deserto da Judeia até chegar a Jerusalém. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

5° Dia: (Sexta-feira) Jerusalém Cidade Nova/ Ein Karem / Belém

Após o café da manhã saída para uma visita da Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém. Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação e de São João Batista. De tarde viagem a Belém*. Visita à Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jeronimo e de São José. Regresso a Jerusalém. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

6° Dia: (Sábado) Jerusalém Monte das Oliveiras / Cidade Antiga

Após o café da manhã, saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo. Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

7° Dia: (Domingo) Jerusalém / Fronteira Sheik Hussein / Jerash / Amã

Após café da manhã, traslado com motorista em inglês até a fronteira e entrada na Jordânia. Depois de encerrados os trâmites imigratórios na fronteira, continuação à Jerash, cidade da Decápolis Grega situada 45 km ao norte de Amã, nas montanhas de Gilead. Visita à antiga cidade romana e suas ruas enfeitadas com colunas, o teatro, os banhos situados na colina, o arco do triunfo. Continuação para Amã, a capital da Jordânia aonde faremos uma breve visita aos lugares importantes. Hospedagem em Amã com jantar incluído.

8° Dia: (Segunda-feira) Amã / Petra

Após o café da manhã, saída do hotel pela estrada através do deserto até Wadi Musa; Continuamos a cavalo via Siq (desfiladeiro estreito) até Petra, a antiga capital dos Nabateus desde o Séc.lll A.C. Visita a monumentos esculpidos em Rocha Rosa como, por exemplo, El Khazne (Túmulo dos Reis Nabateus), os obeliscos, os túmulos, o altar (Al Madbah). Retorno ao hotel. Hospedagem em Petra com jantar incluído.

9° Dia: (Terça-feira) Petra / Madaba / Mt. Nebo / Fronteira Allenby / Jerusalém

Após o café da manhã saída do hotel para Madaba para visitar a antiga cidade bizantina e ver o antigo mosaico do mapa da Terra Santa e as ruínas dos lugares históricos. Continuamos aproximadamente 10 kilômetros até o Monte Nebo, lugar onde Moisés admirou a terra prometida. Aí desfrutaremos de uma magnífica vista panorâmica do Vale do Jordão, Jericó e do Mar Morto. Contemplaremos os restos de uma Igreja Bizantina com seu piso de mosaico. Continuação até a Ponte Allenby para atravessar a fronteira. Encontro com motorista e traslado com motorista em inglês à Jerusalém. Hospedagem em Hotel em Jerusalém. Não inclui jantar.

10° Dia: (Quarta-feira) Tel Aviv

Após o café da manhã e à hora marcada traslado ao Aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv.


Inclui:

  • 9 noites de hospedagem com café da manhã e 4 jantares (nos hotéis de Tiberias e Jordânia).
  • 8 dias de excursão em ônibus/ mini bus/ van com ar condicionado com guia em português em Israel e mínimo de 6 pessoas na Jordânia (caso haja menos de 6 pessoas na Jordânia, o guia será em espanhol).
  • Assistência em inglês na chegada no aeroporto.
  • Traslados (com motorista em inglês) desde e para o Aeroporto Ben Gurion. Não há acompanhamento de guia em português nos traslados e não há assistência nas fronteiras com Jordânia (apenas motorista que fala inglês).
  • Entrada aos lugares para visita de acordo com o programa.
  • Cartão de assistência

Não Inclui:

  • Parte aérea;
  • Early Check in / Late Check out;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Bebidas nas refeições;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.


DestinosHotéis previstos - Categoria Primeira
Tel Aviv
Nyx / By 14

Galileia

Lake House Deluxe / Golan
Jerusalém
Ramada / Lady Stern
Amman
Grand Palace
Petra
P Quattro

Importante: A lista de hotéis é apenas uma referência. Caso não haja disponibilidade nos hotéis citados, os passageiros serão confirmados em hotéis similares da mesma categoria. As acomodações cotadas são em quartos standard.

Opcionais:

  • Suplemento 5 jantares - USD 161 por passageiro. Favor notar que em TEL AVIV nao tem jantares. O suplemento de jantar é valido para Jerusalém. Chegada em ISRAEL após 20 horas nao terá jantar no hotel.

Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaValidade 2020/2021
DuploTriploSingle




Cat. Primeira

02/03, 16/03, 30/03

20/04, 27/04, 04/05

11/05, 18/05, 01/06

08/06, 15/06, 29/06

13/07, 27/07, 07/09

21/09, 12/10, 19/10

26/10, 09/11, 16/11

23/11, 07/12, 21/12

28/12, 11/01, 18/01

01/02, 08/02, 15/02

22/02




2552




2552




3887


Cat. Primeira

06/04, 10/08, 17/08

31/08, 05/10

2894

28944228

* Tarifas não são validas nos feriados, congressos, eventos e convenções

Observações:

  • Preços por pessoa em Dólares Americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos de Israel, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

Documentação:

  • Cidadãos brasileiros não necessitam de visto para viajar a turismo para Israel.
  • Necessário obter visto para viajar para Jordania.
  • É necessário viajar com passaporte com prazo de validade superior a seis meses.
  • Em caso de dúvidas favor acessar o Menu Serviços Úteis.
  • Os custos da taxa de fronteira estão sujeitas a alterações de acordo com a passagem de fronteira escolhida no Tour. (Normalmente entramos na Jordânia pela fronteira norte do xeque Hussein, no entanto, ocasionalmente usaremos Allenby para entrar na Jordânia e portanto, as taxas de fronteira é de aprox. US $ 68 por pessoa).