Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Israel - Saídas quarta-feira - 7 noites

8 Dias / 7 Noites

Terrestre

Início: Tel Aviv

Visitando: Jerusalém, Belém, Vale do Rio Jordão, Tiberíades, Galileia, Nazaré, Haifa, Acre, Cesaréia, Tel Aviv.

Saídas: Quartas-feiras

1º DIA: Jerusalém

Chegada ao Aeroporto Internacional Ben Gurion e traslado ao hotel em Jerusalém. Acomodação. Pernoite em Jerusalém.

◊ Provavelmente nenhuma outra cidade evoque tantas emoções, discussões e polemicas quanto Jerusalém. É uma das cidades mais antigas do mundo e sagrada para cristãos, judeus e muçulmanos. No curso da história foi sitiada, atacada, capturada e recapturada inúmeras vezes (sendo duas vezes destruída)! Hoje em dia seu status continua sendo um dos maiores problemas no conflito israelo-palestino. A Cidade Antiga, dividida em quatro quarteirões (armênio, cristão, judeu e o muçulmano), hospeda os principais pontos religiosos, entre eles a Esplanada das Mesquitas, o Muro das Lamentações, o Santo Sepulcro, a Cúpula da Rocha e a Mesquita de Al-Aqsa. Foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

2º DIA: Jerusalém

Dia livre. Possibilidade de excursão opcional à Massada e ao Mar Morto.

3º DIA: Jerusalém

Café da manhã. Saída para visitar a cidade nova de Jerusalém serão visitados: o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mar Morto e Yad Vashem o memorial do Holocausto. Em seguida, viajamos para Ein Karem para visitar a igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação À tarde, visita à Belém, onde se encontram a Basílica e Gruta da Natividade, e a Capela de São Jerônimo. Alojamento em Jerusalém.

4º DIA: Jerusalém

Café da manhã no hotel. Saída até o Monte Scopus e o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista da cidade. Seguimos para Getsemani para visitar a Basílica da Agonia. Na Cidade Nova, em Jerusalém, visitaremos o Santuário do Livro e o Museu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mar Morto e Yad Vashem, recordações do Holocausto. Logo após, viajaremos para Ein Karem para visitar a Igreja de São João Batista e a Igreja da Visitação. Retorno ao hotel. Pernoite em Jerusalém.

5º DIA: Jerusalem / Beit Shean / Tiberíades / Galileia

Café da manhã no hotel. Saída de Jerusalém por Jericó, uma das cidades mais antigas do mundo. Desse ponto teremos belas vistas do Monte das Tentações. Viajaremos pelo Vale do Jordão até Beit Shean onde visitaremos as escavações no sitio arqueológico. Na continuação, seguiremos viagem a Tiberíades e ao Mar da Galileia. Parada para apreciar a vista panorâmica da cidade. Prosseguimos até Tabgha, a cidade bíblica de Cafarnaum e às ruínas de uma antiga Sinagoga do segundo século. Continuaremos até o Vale de Hule e a Kiriat Shmone. Acomodação em um kibutz hotel Pernoite no Kibbutz.

6º DIA: Galileia (Golan – Safed – Nazaré)

Café da manhã no hotel. Saída até as Colinas de Golan para chegarmos a Banias e à nascente do Rio Jordão, onde conheceremos aldeias drusas e povoados israelitas. Cruzaremos o Rio Jordão via Rosh Pina até Safed, cidade da Cabala. Visita às antigas sinagogas e a uma colônia de artistas. A viagem segue por Caná da Galileia até Nazaré onde visitaremos a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem Maria. Continuaremos até Tiberíades ou Naharya. Chegada e acomodação no hotel. Pernoite em Tiberíades ou Naharya.

7º DIA: Galileia / Acre / Haifa / Cesárea / Tel Aviv

Café da manhã no hotel. Saída até a cidade de Acre, cidade-porto que teve importância capital nas Cruzadas. Visita a Cidade Antiga declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Continuação a Haifa para visitar o Templo Bahai &s Jardins Persas (conjunto declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO) e o Technion (Instituto Israelita de Tecnologia). Saída até Cesárea para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Continuação até Tel Aviv pelo caminho da costa. Breve visita a Yaffo e a Tel Aviv. Chegada e acomodação no hotel. Pernoite em Tel Aviv.

◊ Tel Aviv é o grande centro de Israel para a cultura e o entretenimento. A cidade conta com inúmeros museus, clubes noturnos, restaurantes, pubs, cafeterias, discotecas, cinemas, auditórios e salas de concerto. Tem também bonitas praias e um romântico calçadão em frente ao mar. Possui alguns mercados pitorescos e agitados como o "mercado das pulgas" em Jafa, o mercado Carmel, o Mercado Hatikva e o mercado Levinsky. Uma abrangente variedade de estilos arquitetônicos marca a cidade - entre eles o estilo Bauhaus. A área central de Tel Aviv - que é conhecida como "A Cidade Branca" contém o maior grupo de prédios no mundo construídos no estilo Bauhaus Internacional. Por esta razão a Cidade Branca foi declarada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

8º DIA: Tel Aviv

Café da manhã no hotel. Em horário conveniente, traslado ao Aeroporto Internacional Ben Gurion e fim de nossos serviços.

Inclui:

  • 7 noites de acomodação em hotéis 4 estrelas com café da manhã e 2 jantares na Galileia;
  • Traslados, visitas e entradas aos monumentos indicados no roteiro;
  • Serviços regulares com acompanhamento de guia local em espanhol;
  • Cartão de assistência.

Não inclui:

  • Parte aérea;
  • Suplemento quatro jantares (USD 93 por passageiro);
  • Tour Masada e Mar Morto (USD 128 por passageiro);
  • Early Check in / Late Check out; - Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído;
  • Bebidas nas refeições.


DestinosHotéis previstos - Categoria Primeira
Jerusalém

Hotel Prima Park

Hotel Rimoni Jerusalem

Galileia

(Superior Rooms)

Kfar Giladi

Kibutz Lavi 

Tiberíades

Royal Plaza

Golan Tiberias

Tel Aviv 

Grand Beach

Mercure Tel Aviv 

Importante: A lista de hotéis é apenas uma referência. Caso não haja disponibilidade nos hotéis citados, os passageiros serão confirmados em hotéis similares da mesma categoria. As acomodações cotadas são em quartos standard. 

Preços por pessoa em dólares americanos:

Temporadas 2018 / 2019DuploTriploSingle
3 de outubro de 2018 - 27 de novembro de 2018149614962124
28 de novembro de 2018 - 4 de dezembro de 2018134013401968
5 de dezembro de 2018 - 28 de fevereiro de 2019149614962124


Observações:

  • Preços por pessoa em Dólares Americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos de Israel, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

Documentação:

  • Cidadãos brasileiros não necessitam de visto para viajar a turismo para Israel.
  • É necessário viajar com passaporte com prazo de validade superior a seis meses.
  • Em caso de dúvidas favor acessar o Menu Serviços Úteis.