Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Israel - Saídas quinta-feira - 7 noites

08 Dias / 07 Noites

Terrestre

Inicio: Tel Aviv

Visitando: Jerusalém, Belém, Beit Shean, Tiberíades, Galiléia, Golán, Safed, Nazaré, Acre, Haifa, Cesareia e Tel Aviv

Saídas: Quintas

Minimo 2 passageiros

1° Dia: (Quinta-feira) Jerusalém

Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel em Jerusalém.

◊ Provavelmente nenhuma outra cidade evoque tantas emoções, discussões e polemicas quanto Jerusalém. É uma das cidades mais antigas do mundo e sagrada para cristãos, judeus e muçulmanos. No curso da história foi sitiada, atacada, capturada e recapturada inúmeras vezes (sendo duas vezes destruída)! Hoje em dia seu status continua sendo um dos maiores problemas no conflito israelo-palestino. A Cidade Antiga, dividida em quatro quarteirões (armênio, cristão, judeu e o muçulmano), hospeda os principais pontos religiosos, entre eles a Esplanada das Mesquitas, o Muro das Lamentações, o Santo Sepulcro, a Cúpula da Rocha e a Mesquita de Al-Aqsa. Foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

2° Dia: (Sexta-Feira) Jerusalém / Cidade Nova.

Café da manhã. Saida para visitar a cidade nova de Jerusalém serão visitados: o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os Manuscritos do Mar Morto e Yad Vashem o memorial do Holocausto. Em seguida, viajamos para Ein Karem para visitar a igreja de São João Batista e a Igreja daVisitação À tarde, visita à Belém, onde se encontram a Basílica e Gruta da Natividade, e a Capela de São Jerônimo. Alojamento em Jerusalém.

3° Dia: (Sábado) Jerusalém / Cidade Antiga / Belém.

Café da manhã. Partida para o Monte Scopus e Monte das Oliveiras para uma vista magnífica da cidade. Segue-se para Getsêmani. Visita a Basílica da Agonia e partida para visitar a Cidade Antiga de Jerusalém: o Muro das Lamentações, o Monte do Templo, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuar para o Monte Sião, que abriga o túmulo do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dormicion.

4° Dia: (Domingo) Beit Shean / Tiberíades / Galiléia.

Saída de Jerusalém via Jericó, a cidade mais antiga do mundo.Vista do Monte das Tentações.Viajaremos através do vale do Jordão até Beit Shean. Ali visitaremos as escavações. Então, viajaremos paraTiberíades e Mar da Galiléia.Vista da cidade. Continuaremos até Tabgha, Cafarnaum, para as ruínas de uma antiga sinagoga do século II. Continuaremos para o vale de Hule e Kiryat Shemona.Alojamento em hotel kibutz.

5° Dia: (Segunda-feira) Golãn/ Safed/ Nazaré

Saída para as Colinas de Golan até Banias e à nascente do rioJordão, onde conheceremos aldeias drusas e povoados Israelenses.Cruzaremos o rio Jordão via Rosh Pina para Safed, cidadeda Cabala. Visita à antiga sinagoga e uma colônia de artistas. A viagem continua através de Caná da Galiléia, para Nazaré para visitar a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da Virgem. Continuaremos para Tiberíades ou Naharia. Alojamento.

6° Dia: (Terça-feira) Acre / Haifa / Cesareia / Tel Aviv.

Saída para a cidade de Acre e visita da antiga fortaleza dos Cruzados. Visita à cidade deHaifa, incluindo o Templo Bahai, os jardins persas e o Technion (Instituto Israelita de Tecnologia).Partida para Cesareia para visitaro teatro Romano e a fortaleza dos Cruzados. Continua-se para TelAviv na estrada da costa maritima. Breve visita a Jafa e Tel Aviv. Alojamento

◊ Tel Aviv é o grande centro de Israel para a cultura e o entretenimento. A cidade conta com inúmeros museus, clubes noturnos, restaurantes, pubs, cafeterias, discotecas, cinemas, auditórios e salas de concerto. Tem também bonitas praias e um romântico calçadão em frente ao mar. Possui alguns mercados pitorescos e agitados como o "mercado das pulgas" em Jafa, o mercado Carmel, o Mercado Hatikva e o mercado Levinsky. Uma abrangente variedade de estilos arquitetônicos marca a cidade - entre eles o estilo Bauhaus. A área central de Tel Aviv - que é conhecida como "A Cidade Branca" contém o maior grupo de prédios no mundo construídos no estilo Bauhaus Internacional. Por esta razão a Cidade Branca foi declarada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

7° Dia: (Quarta-feira) Tel Aviv

Dia livre. Alojamento em Tel Aviv. Possibilidade de excursão opcional à Massada e ao Mar Morto.

8° Dia: (Quinta-feira) Tel Aviv

Café da manhã, traslado no tempo conveniente para o aeroporto

Inclui:

  • 7 noites de acomodação em hotéis 4 estrelas com café da manhã e 02 jantares na Galileia (norte do país);
  • Traslados, visitas e entradas aos monumentos indicados no roteiro;
  • Serviços regulares com acompanhamento de guia local em espanhol;
  • Cartão de assistência.

Não Inclui:

  • Parte aérea;
  • Early Check in / Late Check out;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Bebidas nas refeições;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.


DestinosHotéis Previstos - Categoria Primeira
Tel Aviv

Grand Beach/Leonardo

Galileia

(Superior Rooms)


Kibbutz

Tiberíades 

Golan/ Days

Jerusalém

Prima Park/Shalom

Importante: A lista de hotéis é apenas uma referência. Caso não haja disponibilidade nos hotéis citados, os passageiros serão confirmados em hotéis similares da mesma categoria. As acomodações cotadas são em quartos standard.

Opcionais:

  •  Suplemento 4 jantares - USD 100 por passageiro. Favor notar que em TEL AVIV nao tem jantares. suplemento de jantar é valido para Jerusalém. Chegada em ISRAEL após 20 horas nao terá jantar no hotel.
  • Tour Masada e Mar Morto - USD 140 por passageiro.

Preços por pessoa em dólares americanos:

Hotéis
Temporadas 2020
DuploSingle




Temporada Regular

05.03.20 - 08.04.20

16.04.20 - 27.05.20

04.06.20 - 05.08.20

03.09.20 - 16.09.20

15.10.20 - 23.12.20

31.12.20 - 28.02.21


1575


2291


Temporada Alta

28.05.20 - 03.06.20

06.08.20 - 02.09.20

17.09.20 - 23.09.20

24.12.20 - 30.12.20


1675


2402

Temporada Altíssima
01.10.20 - 14.10.20
1775
2513
Pesach
   09.04.20 - 15.04.20
1886
2680

* Tarifas não são validas nos feriados, congressos, eventos e convenções.


Observações:

  • Preços por pessoa em Dólares Americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos de Israel, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

Documentação:

  • *Cidadãos brasileiros não necessitam de visto para viajar a turismo para Israel.
  • http://embassies.gov.il/brasilia/Pages/default.aspx
  • É necessário viajar com passaporte com prazo de validade superior a seis meses.
  • Em caso de dúvidas favor acessar o Menu Serviços Úteis.