13 Dias / 12 Noites
Terrestre
Início: Beijing
Visitando: Beijing, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai
Saídas: Diárias Minimo de 02 passageiros
1º DIA: BEIJING
Chegada ao aeroporto Beijing Capital International e traslado ao hotel. Check in no hotel a partir das 14h00min. Acomodação. Pernoite em Beijing.
◊ Beijing além de importante centro político-econômico é também uma das cidades com maior herança histórica e cultural do país. Beijing conta com infindáveis relíquias históricas e arquitetura antiga, incluindo 2.666 templos e mosteiros. Trinta e cinco arquiteturas antigas se classificam na lista de protegidas pelo Estado. O palácio Imperial, a Grande Muralha, a Cidade Proibida e os Vestígios do Homem de Beijing no Zhoukoudian estão classificados também na lista de bens patrimoniais mundiais pela UNESCO. Além disso, Beijing é bem conhecida por dezenas de outros lugares históricos e pitorescos como a Praça Tiananmen, o Yonghegong Lamasery, o Parque de Beihai, as Treze Tumbas de Ming e a Ponte Marco Polo.
2º DIA: BEIJING
Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita a Praça Tien An Men, ao Palácio Imperial (Cidade Proibida) e o Palácio de Verão – os dois últimos declarados Patrimônios Culturais da Humanidade pela UNESCO. Almoço incluído. Em primeiro lugar visitaremos Tian'anmen, o coração da capital chinesa e também a maior praça urbana do mundo. No centro da praça está o Monumento dos Heróis do Povo, ao norte se levanta a majestosa Tribuna de Tian Anmen, ao sul o Palácio Comemorativo ao Presidente Mao, a leste o Museu de Historia da China e da Revolução Chinesa e a oeste o Grande Palácio do Povo.
Em seguida visitaremos o imponente Palácio Imperial, mais conhecido como Cidade Proibida. O Palácio Imperial em Beijing foi a residência oficial durante as dinastias Ming (1368 a 1644) e Qing (1644 a 1911). Suas proporções são gigantescas (ocupa uma área de 720 mil metros quadrados) e está cercado por uma muralha com cerca de 10 metros de altura. Atualmente, há mais de 90 pátios e mais de 8.700 cômodos! Depois do almoço, visitaremos o maravilhoso Palácio de Verão, um dos maiores jardins imperiais da China. O Palácio de Verão de Beijing foi o jardim imperial e palácio de veraneio da Dinastia Qing. O conjunto é uma combinação harmoniosa de belos jardins paisagísticos, construções históricas com a natureza circundante. No retorno ao hotel, parada na Vila Olímpica para fotografias (somente o exterior). À noite, jantar especial de pato laqueado em restaurante tradicional da capital. Pernoite em Beijing.
3º DIA: BEIJING
Café da manhã no hotel. Dia inteiro de visita à Grande Muralha– declarada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Almoço incluído. A Grande Muralha nos segmentos de Beijing, Hebei, Shanxi e Gansu, mede 8 metros de altura por 4 metros de largura, em média. Cerca de mil fortalezas foram construídas ao longo da Grande Muralha durante a dinastia Ming, particularmente nas áreas estratégicas de comunicações, gargantas de montanhas e nas junções entre o mar e as montanhas.
4º DIA: BEIJING – XIAN
Café da manhã no hotel.Manhã livre . Almoço no Restaurante Landmark Towers. À tarde, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Xian. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação. Pernoite em Xian.
◊ A cidade de Xi’an, capital da província oeste chinesa de Shaanxi, tem uma história de mais de 3.000 anos. Situa-se na região noroeste do país, numa área muito elevada e espaçosa, o que na antiguidade significava uma posição nobre. Justamente por isso mesmo, foi capital de 12 reinos na história antiga chinesa. Seu acervo arqueológico é monumental e foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO: a coleção de mil estelas, os pagodes Dayan e Xiaoyan da Dinastia Tang (618 - 907), as tumbas imperiais das dinastias Han (206 - 220) e Tang dispersos ao largo da margem do Rio Wei, o entalhe em pedra diante da tumba do general Huo Qubing, os seis cavalos de pedra bem definidos que adornam a tumba do imperador Taizong, da dinastia Tang. É lá que repousa também o magnífico acervo arqueológico do Exército de Terracota do Imperador Qin Shi Huang, fundador da primeira dinastia chinesa, a Dinastia Qin.
5º DIA: XIAN
Café da manhã no hotel. Saída para um tour de dia inteiro com visita ao Museu dos Guerreiros e Cavalos de Terracota da dinastia Qin.Almoço tipo buffet incluido. À tarde, visita ao Pagode do Ganso Selvagem, a antiga Mesquita e o Bairro Muçulmano e a muralha da cidade antiga de Xian. Retorno ao hotel. Pernoite em Xian.
6° DIA: XIAN – GUILIN
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo até Guilin. Chegada e traslado ao hotel. Almoço e visita a Gruta das Flautas. A Gruta das Flautas deve seu nome à tradição de se fabricar flautas com as canas de bambu que crescem ao redor de sua entrada. O complexo abriga várias formações rochosas, desde estalactites e estalagmites, banhadas por um lago em seu interior. Retorno ao hotel. Pernoite em Guilin.
◊ Situada em uma das regiões de maior beleza natural e charme da China, Guilin é um dos locais onde os turistas sentem como se estivessem no meio de um quadro de pintura paisagística. Guilin é uma cidade antiga, com mais de 2.000 anos de história, dotada de inúmeras relíquias culturais e que concentra minorias étnicas, como Zhuang, Miao e Yao. A cidade é famosa por suas colinas verdejantes, águas cristalinas e cavernas maravilhosas. Existe uma crença muito popular na China que considera a beleza da paisagem de Guilin como única no mundo. Essa fama se deve a singularidade de suas paisagens e da maravilhosa harmonia entre as montanhas e os rios.
7° DIA: GUILIN
Café da manhã no hotel. Dia inteiro de cruzeiro pelo Rio Lijiang com almoço a bordo. O cruzeiro percorre aproximadamente 90 km ao longo do Rio Lijang e é o ponto alto de qualquer viagem ao nordeste da província de Guangxi.
O Rio Lijiang, entre Guilin e o distrito Yangshuo, passa por inúmeras montanhas cujos picos são refletidos no espelho d'água. Em suas duas margens, podem ser vistos vilarejos tranquilos, bosques cobertos de folhas e casas de pescadores, compondo em seu conjunto uma pintura da vida bucólica. Retorno ao hotel. Pernoite em Guilin.
8° DIA: GUILIN – HANGZHOU
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo até Hangzhou, uma das Sete Cidades Antigas da China. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação. Visita ao Pagode das Seis Harmonias no Monte do Disco da Lua. O Pagode das Seis Harmonias é uma das mais proeminentes estruturas octogonais de madeira e alvenaria da China antiga, construído em 970 D.C. O nome do pagode é relacionado aos seis critérios budistas: harmonia do corpo, da mente, da palavra, da opinião, riqueza e abstinência das tentações. Almoço incluído. Retorno ao hotel. Pernoite em Hangzhou.
◊ Hangzhou é a capital da Província de Zhejiang e o seu centro cultural, econômico e político. Com a sua beleza natural e herança cultural, esta cidade é hoje uma das portas turísticas mais importantes do país. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer inúmeras facetas da cultura tradicional chinesa. Na época que foi a capital da dinastia Song do Sul (1127-1279), Hangzhou era um centro próspero da produção de seda e porcelana, além da confecção de papel e cultivo de chá. Um dos pontos turísticos mais famosos de Hangzhou é sem dúvida o Lago Oeste - declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, conhecido desde antiguidade como o "paraíso da terra".
9° DIA: HANGZHOU
Café da manhã no hotel. Passeio de barco pelo Lago Oeste com almoço buffet. A beleza da região que engloba o Lago Oeste e suas montanhas circundantes inspira poetas, eruditos e artistas desde o século IX. Compreende inúmeros templos, pagodes, pavilhões, jardins, passagens elevadas e ilhas artificiais que formam um refinado conjunto - uma busca da fusão ideal entre pessoas e a natureza. Visita ao Templo das Almas Escondidas. À tarde, visita a Aldeia Meijiawu e seus famosos campos de chá verde. Retorno ao hotel. Pernoite em Hangzhou.
10° DIA: HANGZHOU – SHANGHAI
Café da manhã no hotel. Traslado a estação ferroviária e embarque em trem com destino a Shanghai. Almoço em Shanghai. Na parte da tarde visita a Shanghai. Visitaremos o templo taoísta e o antigo Jardim Yuyuan. Continuaremos ao Templo Yu Fo Si (Buda de Jade), o templo mais importante de Xangai. O templo não é famoso por sua arquitetura, mas sim, por abrigar duas lindas estátuas de Buda de jade branco trazidas de Myanmar no final do século XIX. Prosseguiremos ao calçadão na área portuária do Rio Huangpu, uma das maiores atrações da cidade (famosa por suas construções ocidentais do inicio do século XX) e a Rua Nanjing, a principal artéria comercial de Shanghai. Retorno ao hotel. Pernoite em Shanghai.
11° DIA: HANGHAI/SUZHOU/SHANGHAI
Café da manhã no hotel. Traslado a estação ferroviária e embarque em trem com destino a Suzhou. Chegada e visita ao Jardim do Administrador Humilde e a Colina do Tigre com almoço buffet incluído . Traslado para estação de trem para regresso a Shanghai. Chegada em Shanghai e traslado ao hotel. Pernoite em Shanghai.
12° DIA: SHANGHAI
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Sugerimos um passeio de barco pelo Rio Huangpu (não incluído). Pernoite em Shanghai.
13° DIA: SHANGHAI
Café da manhã no hotel. Check out do hotel até as 12h00min. Traslado ao Aeroporto Internacional de Pu Dong e fim dos nossos serviços
Inclui:
Não inclui:
Cidades | Hotéis Previstos - Categoria Luxo |
Beijing | The Great Wall |
Xian | Titan Times ou Golden Flower |
Guilin | Sheraton |
Hangzhou | Zhejiang Internationa ou Grand Metropark |
Shanghai | The Longemont ou Huating & Towers |
A lista de hotéis é apenas uma referencia. A Operadora poderá alterar os hotéis, sempre levando em conta o conforto dos
passageiros, o padrão de qualidade e questões operacionais relevantes!
Preços por pessoa em dólares americanos:
Categoria | Validade 2020/2021 | Duplo | Single |
Luxo | 09 Março a 31 Maio | 2674 | 3480 |
Luxo | 23 Agosto a 30 Novembro | 2688 | 3508 |
Luxo | 01 Dezembro a 07 Março | 2549 | 3230 |
* Preços não são válidos em feriados, congressos e eventos nas cidades
Observações:
Documentação: