Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Mendoza - Carnaval

5 Dias / 4 Noites

Aéreo Terrestre

Visitando: Mendoza

Saídas: 2 Março 

1º DIA: 02 Março - RIO DE JANEIRO - MENDOZA

Comparecimento ao Aeroporto na madrugada para embarque em voo com destino a Mendoza na Argentina. Chegada pela manhã ao Aeroporto El Plumerillo e traslado ao hotel. 

◊ Conhecida mundialmente por seus vinhos e bodegas, Mendoza foi denominada uma das oito Great Wine Capitals - junto com a Cidade do Cabo, Bilbao/Rioja, Bordeaux, Florença, Melbourne, Porto, San Francisco / Napa Valley, e vêm se tornando o principal centro do "enoturismo" ou "turismo vitivinícola" da América do Sul. Suas principais vinícolas recebem entre 150 mil e 200 mil visitas anuais. Mas nem só de vinho vive o turismo local, a cidade é base para centros de esqui (Las Leñas, Los Penitentes), montanhismo (Aconcagua), turismo de aventura (trekkings, cavalgadas, rafting, canoagem, parapente, etc...) e turismo termal (Cacheuta, Pueblo del Rio). A oferta gastronômica é muito destacada, desde a comida internacional até restaurantes típicos com o complemento da melhor e mais variada carta de vinhos do país. Para quem deseje descobrir outros encantos mendocinos, as atividades artístico-culturais estão muito desenvolvidas: Teatros, museus, galerias de arte e amostras de artesanatos oferecem diferentes alternativas aos turistas. Bares, pubs, danceterias e cassinos são convites para desfrutar a noite e se relaxar.

2º DIA: 03 Março - MENDOZA

Café da manhã no Hotel .Na parte da tarde saida para um tour regular para conhecermos a cidade de Mendoza, uma das mais belas do país. O passeio começará pela cidade antiga, Alameda Microcentro, Bairro Cívico, Parque General San Martin, Cerro da Gloria, Estádio Mundialista e anfiteatro Frank Romero Day, cenário do ato central da Festa Nacional da Uva.

3º DIA: 04 Março - MENDOZA

Café da manhã no hotel. Saida para um tour de dia inteiro para conhecer o mudo dos vinhos espumantes. Seguiremos rumo a região de Lujan de Cuyo para visitar a primeira vinicola,Cruzart, espcializada na fabricação de vinhos espumantes de alta qualidade para a primeira degustação.Em seguida continuaremos para Septima, vinicola do grupo espanhol Codomiu para conhecer o famoso espumante Maria. Seguindo visitaremos a vinicola Dante Robino com mais de 90 anos de trajetória onde conheceremos os espumantes e almoçaremos. Posterior retorno ao Hotel.

4º DIA: 05 Março - MENDOZA

Café da manhã.Dia livre .Sugerimos um tour para conhecer e degustar os vinhedos da região de Maipú.

5º DIA: 06 Março- MENDOZA

Café da manhã no hotel. Check out ao meio dia. Traslado ao Aeroporto El Plumerillo para embarque em voo Latam com destino ao Rio de Janeiro. Chegada desembarque e de nossos serviços.

Inclui:

  • Aéreo Rio/ Mendoza / Rio voando Latam;
  • 4 noites de hospedagem Hotel Raices Aconcagua ou similar, com café da manhã;
  • Traslados semiprivados de chegada e de saída em Mendoza;
  • 1 city tour em Mendoza de aproximadamente 2 horas em serviço semi privado;
  • 1 dia de Experiência de Vinhos com almoço em uma bodega;
  • Serviços em espanhol;
  • Seguro de viagem/Cartão de assistência. Favor verificar detalhes e valores para passageiros maiores de 75 anos.

LA  779   02MAR GIG SCL   0210   0653

LA  430   02MAR SCL MDZ  0855   0955

LA  431   06MAR MDZ SCL  1035   1135

LA  9453  06MAR SCL GIG  1320   1735

Preços por pessoa em dólares americanos:

HotéisDuploTriploSingle
Hotel Raices Aconcagua99910891350


Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Argentina, se contempla uma mala por passageiro - mais a bagagem de mão.

Documentação:

  • Cidadãos brasileiros não precisam de visto de turismo para visitar a Argentina. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade - emitida por um órgão de segurança publica, com menos de 10 anos de uso e em bom estado. Não são aceitas carteiras de CREA, OAB, ou outros órgãos de classe. http://embaixadaargentina.org/
  • Em caso de dúvidas sobre vistos, vacinas e outras informações favor acessar o Menu Serviços Úteis