Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Patagonia - El Calafate e Ushuaia

07 Dias06 Noites

Terrestre

Inicio: El Calafate

Visitando: El Calafate e Ushuaia

Saídas: Diárias

1º DIA: EL CALAFATE

Chegada ao Aeroporto Internacional Comandante Armando Tola e traslado ao hotel. Check in a partir das 14h00min. Acomodação. Pernoite em El Calafate.

◊ Uma pequena cidade de 6.000 habitantes, na Patagônia argentina, base para todas as excursões ou passeios ao Parque Nacional Los Glaciares, e mais especificamente ao Glaciar Perito Moreno. Além de seu magnífico meio natural possui uma infraestrutura turística ideal e elementos necessários para uma confortável estadia. No centro urbano predominam as pequenas casas rústicas e a venda de artesanato e recordações, onde também são oferecidos serviços e comércio.

2º DIA: EL CALAFATE

Café da manhã no hotel. Saída para uma excursão ao Parque Nacional Glacial Perito Moreno. O trajeto iniciará bordeando o Lago Argentino observando grande quantidade de lebres, maras, carcará e águias chilenas, logo entraremos no bosque de carvalhos, faia Antártida e Lapageria sobre o Braço Rico de 150 km2, até chegar ao mirante do glaciar. Desde aqui e por meio de passarelas em diferentes níveis poderemos ver a massa de gelo de 190 km2. Retorno ao Hotel e pernoite em El Calafate.

3º DIA: EL CALAFATE

Café da manhã. Dia livre. OPCIONAL: Tour de meio pelos glaciares os "Rios de Hielo". Os Glaciares são a principal atração de El Calafate e a melhor maneira de recorrelos,é através de uma excursão pelo Parque Nacional Los Glaciares. Pernoite em El Calafate.

4º DIA: EL CALAFATE – USHUAIA

Café da manhã no hotel. Em horário pre visto, traslado ao Aeroporto Internacional Comandante Armando Tola para embarque em voo com destino a Uhuaia. Chegada ao Aeroporto Internacional Malvinas Argentinas e traslado ao hotel e acomodação. Pernoite em Ushuaia.

5º DIA: USHUAIA

Café da manhã no hotel. Visita ao Parque Nacional Terra do Fogo, uma das mais importantes áreas naturais protegidas do país. O Parque Nacional Tierra del Fuego preserva espécies de florestas subantárticas, onde convivem raposas vermelhas, guanacos, coelhos, castores e condores. A observação de aves marinhas é outro atrativo, especialmente em Bahía La Pataia. Ano após ano, aventureiros, exploradores e montanhistas chegam de todas as partes do mundo e se retiram fascinados pelas propostas que estas terras oferecem. Retorno ao Hotel e pernoite em Ushuaia.

6º DIA: USHUAIA

Café da manhã. Dia livre. OPCIONAL: Visita ao Farol Les Eclaireurs e a Estância Túnel, um lugar histórico localizado na costa Norte do Canal. Retorno ao Hotel e pernoite em Ushuaia.

7º DIA: USHUAIA

Café da manhã. No horário conveniente, transfira para o aeroporto. Fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • Hospedagem em El Calafate com café da manhã;
  • Hospedagem em Ushuaia com café da manhã;
  • Traslados regulares Aeroporto – Hotel - Aeroporto (não válido para voos de madrugada);
  • Calafate - Excursão regular de aproximadamente 8 horas Glaciar Perito Moreno com ingresso;
  • Ushuaia - Excursão regular de aproximadamente 4 horas e 30 minutos ao Parque Nacional Terra do Fogo;
  • Serviços em espanhol;
  • Cartão de assistência.

Não Inclui:

  • Parte aérea internacional;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.

Hotéis previstos ou seus similares:

Categoria

El CalafateUshuaia
Categoria Primeira
Lagos de Calafate
Fueguino
Categoria Primeira Superior
Xelena
Arakur

Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaValidade 2019/2020DuploTriploSingle
Primeira01 a 31 de Outubro7556941.249
Primeira
01 de Novembro a 29 de Fevereiro8247491388
Primeira
01 a 31 de Maço7737151.287
Luxo01 a 15 de Outurbo
945
881
1.609
Luxo
16 de Outubro a 20 de Dezembro1.1069881.933
Luxo
01 a 31 de Março1.106
988
1.933
Luxo06 de Janeiro a 29 de Fevereiro
1.203
1.083
2.127

*Tarifas não são validas para Reveillon (23/12 a 07/01) e Carnaval (19/02 a 26/02). Favor consultar

Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Argentina, se contempla uma mala por passageiro - mais a bagagem de mão. Caso os passageiros viagem com mais bagagem, favor consultar o valor adicional para veículos com maior capacidade.
  • A excursão ao Bosque Petrificado “La Leona” está orientada às pessoas que gostem de atividades ao ar livre e aventura, dispostas a descobrir lugares novos. Requer-se aptidão física mediana já que o tour inclui aproximadamente 3 h de caminhada descontínua em terreno irregular.
  • Valores acima estão com a redução do IVA para passageiros com nacionalidade Brasileira. Portano será necessario o numero da identidade ou passaporte na solicitação da reserva.

Documentação:

  • Cidadãos brasileiros não precisam de visto de turismo para visitar a Argentina. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade - emitida por um órgão de segurança publica, com menos de 10 anos de uso e em bom estado. Não são aceitas carteiras de CREA, OAB, ou outros órgãos de classe.
  • http://embaixadaargentina.org/
  • Em caso de dúvidas sobre vistos, vacinas e outras informações favor acessar o Menu Serviços Úteis.