Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Rota do Vinho: Chile, Argentina e Uruguai

13 dias 12 noites

Terrestre

Início: Santiago do Chile

Visitando: Santiago do Chile, Mendoza, Buenos Aires e Montevideu

Saídas: Diárias

DIA 1: SANTIAGO DE CHILE

Chegada ao aeroporto de Santiago do Chile, recepção por nossos guias e traslado ao hotel. Pernoite em Santiago.

DIA 2: SANTIAGO DE CHILE

Café da manhã. No horário combinado, saída para a vinícola Santa Rita - é a vinícola mais tradicional do país, cercada por um ambiente natural e único, no Alto Jahuel. A excursão começa nas vinhas, onde um jardim de variedades permitirá que você conheça as diferentes variedades que são produzidas. Viva o processo completo de vinificação, através das adegas. Visite as adegas antigas, construídas em 1880 por arquitetos franceses. O passeio termina com uma reserva de degustação de vinhos. Retorno ao hotel. Pernoite em Santiago.

DIA 3: SANTIAGO DE CHILE

Café da manhã. No horário combinado, saída para o City Tour. Passeio pelo centro histórico-colonial, Praça das Armas, Catedral, Palácio do Governo, Cerro Santa Lucia, bairros artificiais e gastronômicos de Lastarria e Bellavista, e depois saída em direção ao setor leste da capital, O centro financeiro da cidade, cercado por importantes hotéis, lojas de grife, restaurantes e cafés ao ar livre. Retorno ao hotel. Pernoite em Santiago.

DIA 4: SANTIAGO DE CHILE - MENDOZA

Café da manhã. No horário combinado, partida para o aeroporto para pegar o vôo para a cidade de Mendoza. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite em Mendoza.

DIA 5: MENDOZA

Café da manhã. No horário combinado, saída para Maipú. Degustação da origem do vinho na Argentina. A visita a três vinícolas, que abriram o caminho para a viticultura, ainda hoje preserva a mesma tradição familiar e que contará a história da vinificação em Mendoza. Este passeio foi projetado para compartilhar e desfrutar de um excelente dia de vinhos. Visitaremos o Trapiche Bogeda, onde provaremos vinhos, depois a Vinícola Endless, onde serão degustados mais vinhos. E finalmente visitaremos a fábrica de Azeite da Família Zuccardi, onde almoçaremos. Retorno ao hotel. Pernoite em Mendoza.

DIA 6: MENDOZA

Café da manhã. No horário combinado saída para o city tour. A cidade antiga e moderna, principais ruas, praças e igrejas. Av. San Martín, Alameda, área onde a cidade Pedro del Castillo foi fundada em 1561: Ruínas de São Francisco. Passando por pela Casa do Governo, Centro de Congressos e Exposições e Auditório Angel Bustelo, Zona Residencial, Portões de Acesso ao Parque Gral San Martín, El Rosedal, Lago e Cerro da Glória, Monumento ao Exército dos Andes, Estádio Islas Malvinas, Circuito El Challao, no coração de Precordillerana, a Praça da Independencia e suas 4 praças via satélite. Retorne ao ponto de partida. Resto da tarde livre. Pernoite em Mendoza.

DIA 7: MENDOZA - BUENOS AIRES

Café da manhã. No horário combinado, partida para o aeroporto para pegar o voo para a cidade de Buenos Aires.

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite em Buenos Aires.

DIA 8: BUENOS AIRES

Café da manhã e manhã livre. Em horário marcado, saída para La Cava del Querandi. Começaremos o nosso tour com imagens de vínicos Argentinas. Apreciaremos paisagens, climas e geografias das principais áreas produtoras. Provaremos seus vinhos acompanhados por deliciosos petiscos regionais. Depois, jantaremos no lounge e, no final, o show de Tango, característico de Buenos Aires. Retorno para o hotel. Pernoite em Buenos Aires.

DIA 9: BUENOS AIRES

Café da manhã. No horário combinado, partida para o passeio panorâmico pela cidade. Descobriremos a beleza de Buenos Aires conhecendo seu Centro Cívico; começando com o imponente Congresso Nacional e a Praça de Mayo com a Casa do Governo (Casa Rosada), a Catedral Metropolitana e o Cabildo. Passaremos em frente ao Teatro Colón, uma das jóias do mundo em termos de óperas e orgulho cultural de Buenos Aires. Em seguida, iremos ao bairro tradicional de San Telmo, cuja atmosfera mágica fará com que volte no tempo. Pararemos em La Boca, onde se estabeleceram os primeiros imigrantes italianos, famosos por sua arquitetura pitoresca e colorida. Continuaremos em Palermo, um bairro residencial com várias atrações, como o Ecoparque, o Parque 3 de Fevereiro, o Planetário, etc. Finalmente, visitaremos a Recoleta, um dos bairros mais exclusivos da cidade, onde veremos o famoso cemitério, butiques elegantes, excelentes restaurantes e cafés ao ar livre. Tarde livre. Pernoite em Buenos Aires.

DIA 10: BUENOS AIRES - MONTEVIDEU

Café da manhã. No horário combinado, partida para o aeroporto para pegar o voo para a cidade de Montevideu.

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Pernoite em Montivideu.

DIA 11: MONTEVIDEU

Café da manhã. No horário combinado, iremos a Bogeda Pizzorno. Com suas vinhas e vinícolas renovadas, os vinhos da família Pizzorno são os representantes de uma terra rica e próspera. Sua missão é produzir uvas de excelente qualidade e, em seguida, obter vinhos finos, resultado de um estilo próprio que combina arte e tecnologia. A paixão e dedicação da família Pizzorno pela terra e pelo vinho, a preocupação com os detalhes, o compromisso com a equipe de trabalho e as gerações futuras da família tornam a qualidade de seus vinhos uma marca registrada que Bate ano após ano. Haverá uma degustação de 4 tipos de vinhos de gama média e alta acompanhada de tábuas de queijos e depois almoço. Retorno para o hotel. Pernoite em Montevideu.

DIA 12: MONTEVIDEU

Café da manhã. No horário combinado, city tour por Montevidéu. Conheceremos a Praça da Independência, onde estão localizadas a Porta da Cidade, o Teatro Solís, a Torre Executiva, o Palácio Estevez, o Palácio Salvo e o monumento ao herói uruguaio José Gervasio Artigas. Viajaremos parte da avenida principal (18 de julho) e depois seguiremos em direção ao Palácio Legislativo (Parlamento). Visitaremos o Mercado Agrícola de Montevidéu, que funciona dentro de um edifício histórico e oferece uma grande variedade de produtos nativos. O Parque José Batlle y Ordoñez será a próxima parada do passeio, onde veremos o Estádio Centenario e o Monumento à Carreta, continuação até a Rambla de Montevidéu. No final da caminhada, retornaremos ao hotel. Pernoite em Montevideu.

DIA 13: MONTEVIDEU

Café da manhã. No horário conveniente, traslado para o aeroporto. Fim dos nossos serviços!












Inclui:

  • Traslados regulares aeroporto/hotel/aeroporto em Santiago, Buenos Aires e Montevideu;
  • Traslados privados aeroporto/hotel/aeroporto em Mendoza;
  • 03 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago, Mendoza, Buenos Aires e Montevideu;
  • City tour panorâmico regular em Santiago, Mendoza, Buenos Aires e Montevideu;
  • Tour na Vinícola Santa Rita com degustação em Santiago;
  • Tour Vinhos e Sabores de Maipú com degustação e almoço em Mendoza;
  • La Cava del Querandi - degustação de vinhos e jantar show de Tango (com degustação, jantar e traslados) em Buenos Aires;
  • Tour Bodega Pizzorno com degustação e almoço em Montevideu;
  • Serviços em espanhol;
  • Cartão de assitência.

Não inclui:

  • Parte aérea internacional;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.



Destinos
Categoria Primeira
Santiago
NH Colection Plaza
Mendoza
NH Cordillera
Buenos Aires
NH Tango
Montevideu
NH Montevideo


Preços por pessoa em dólares americanos:

Categoria
Validade 2019/2020
DuploSingle
Categoria Primeira
01 a 30 de Setembro
1671
2821
Categoria Primeira
01 de Outubro a 30 de Novembro
1694
2868
Categoria Primeira
01 de Dezembro a 29 de Fevereiro
1674
2824

*Tarifas não são validas para Reveillon (29/12 a 02/01) e Carnaval (19/02 a 26/02)


Documentação:

  • Cidadãos brasileiros não precisam de visto de turismo para visitar a América do Sul. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade - emitida por um órgão de segurança publica, com menos de 10 anos de uso e em bom estado. Não são aceitas carteiras de CREA, OAB, ou outros órgãos de classe.
  • http://embaixadaargentina.org/
  •  Em caso de dúvidas sobre vistos, vacinas e outras informações favor acessar o Menu Serviços Úteis.

Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos de Santiago, Mendoza, Buenos Aires e Montevideu, se contempla uma mala por passageiro - mais a bagagem de mão. Caso os passageiros viagem com mais bagagem, favor consultar o valor adicional para veículos com maior capacidade.