Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Rota Mar a Mar

18 Dias / 17 Noites

Terrestre

Inicio: Toronto

Visitando: Toronto, Niágara, Ottawa, Quebec, Montreal, Vancouver, Vale de Okanagan, Kelowna, Vernon, Banff, Lake Louise, Columbia, Icefields, Jasper, Blue River, Kamloops, Tsawwassen, Swartz Bay e Victoria

Saídas: Sábados

DIA 1 - TORONTO (SÁBADO)

Chegada a Toronto. Recepção no Aeroporto e Transporte ao hotel. Dia livre para atividades diversas.

Com arquitetura icônica, atrações, museus e galerias fascinantes, vida noturna agitada e espetáculos de primeira qualidade, esta cidade nunca dorme! Conheça os bairros culturalmente diversos com lojas ecléticas e tentadores restaurantes que servem pratos deliciosos de todos os cantos do mundo. Hospedagem.

DIA 2 - TORONTO – CATARATAS DO NIÁGARA - TORONTO (DOMINGO)

Café da manhã e partida para visita panorâmica à moderna cidade com seus principais pontos turísticos, tais como: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante área de Yorkville, Chinatown, etc. Continuamos nosso tour com destino às mundialmente famosas Cataratas do Niágara. Durante a sua permanência nas Cataratas teremos uma atração incluída: o passeio de Barco Hornblower. Visitaremos o Parque da Rainha Victoria, Table Rock, e outros lugares de interesse. Regresso a Toronto por Relógio Floral, Escola de Horticultura e faremos uma parada em Niagara-on-the-Lake que foi a primeira capital do Upper Canadá. Hospedagem.

DIA 3 - TORONTO – OTTAWA (SEGUNDA-FEIRA)

Café da manhã. Partiremos hoje em uma viagem em direção a Ottawa parando em Rockport onde faremos um cruzeiro das famosas 1000 Ilhas (Incluído). A nossa rota, então, serpenteia pelos campos contínuos, seguindo os rios e lagos do Canal Rideau. Na chegada à Ottawa, faremos uma excursão turística da capital nacional. Definida pelo Canal Rideau (designado pela UNESCO como um Patrimônio Mundial) e os edifícios governamentais na Colina do Parlamento, a cidade oferece diversos pontos turísticos, incluindo os jardins públicos, Byward Market e a Prefeitura. Hospedagem.

DIA 4 - OTTAWA – CIDADE DE QUEBEC CITY (TERÇA-FEIRA)

Café da manhã e saída para passeio de cidade panorâmico, visitando o centro Financeiro, Casa do Primeiro Ministro e do Governador Geral, residência dos Embaixadores, etc. Durante os meses de Julho e Agosto, às 10.00 hrs. da manhã, terão a oportunidade de assistir à troca da guarda. Na parte da tarde continuamos nossa viagem até chegarmos a Quebec City. Hospedagem.

DIA 5 - CIDADE DE QUEBEC CITY (QUARTA-FEIRA)

Café da manhã. Nosso dia começa com um passeio nesta cidade maravilhosa, considerada a cidade mais Europeia da América do Norte. Visitaremos suas Fortificações, Parque das Batalhas, Praça Royal, Terraço Dufferin e sentiremos sua magia secular caminhando por ruas estreitas e aconchegantes e apreciando pintores e músicos por toda parte. Hospedagem.

DIA 6 - QUEBEC CITY – MONTREAL (QUINTA-FEIRA)

Café da manhã. Manhã livre, a tarde continuamos nossa viagem até Montreal. Hospedagem.

DIA 7 - MONTREAL (SEXTA-FEIRA)

Café da manhã e visita desta cidade cosmopolita de língua francesa. Nosso guia nos levará a conhecer as áreas Financeira e Comercial, a velha Montreal, a famosa Basílica de Notre Dame (visita do interior incluída), o Monte Royal e outros lugares de interesse. Resto da tarde livre. Hospedagem.

DIA 8 - MONTREAL – TORONTO (SÁBADO)

Café da manhã. Opção de terminar seu tour no dia de hoje em Montreal com transfer de saída incluído ou saindo de Montreal, aproveitaremos uma viagem agradável ao oeste para Toronto, passando por quilômetros infinitos de terras agrícolas contínuas e pequenos municípios do Leste de Ontário. Hospedagem em Toronto.

DIA 9 - TORONTO (DOMINGO)

Café da manhã. Em horário a ser determinado, transporte ao aeroporto de Toronto. Voo para Vancouver (não incluso). Chegada a Vancouver, recepção no Aeroporto e transporte ao hotel. Hospedagem. Resto do dia livre para atividades diversas. Consistentemente classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Rodeada pelas espetaculares Montanhas Costeiras e pelo brilhante Oceano Pacífico, pode-se fazer caminhadas na floresta sempre verde sem sair do centro da cidade, almoçar em um movimentado mercado à beira-mar, passar a tarde observando a vida selvagem da montanha, depois jantar ou dançar na noite em um dos muitos bairros animados da cidade.

DIA 10 - VANCOUVER (SEGUNDA-FEIRA)

Após o café da manhã. Saída para passeio nesta maravilhosa cidade, visitando pontos turísticos como Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e o Stanley Park. Tarde livre.

DIA 11 - VANCOUVER – VALE DE OKANAGAN – KELOWNA (TERÇA-FEIRA)

Café da manhã. Nesta manhã, começaremos a nossa viagem com destino a Kelowna seguindo o Fraser River e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merrit. Percorrendo o corredor de Okanagan, entraremos no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no cultivo de frutas, e chegaremos a Kelowna. Hospedagem.

DIA 12 - KELOWNA – VERNON – 3 VALLEY GAP – BANFF (QUARTA-FEIRA)

Café da manhã. Prosseguiremos a nossa viagem através da rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Entraremos então no Banff National Park e prosseguiremos até nosso hotel no centro de Banff. Hospedagem.

DIA 13 - BANFF – LAKE LOUISE – COLUMBIA ICEFIELDS – JASPER (QUINTA-FEIRA)

Após o café da manhã. Saída para o passeio de Banff e região visitando as quedas do Bow Falls, Tunnel Mountain e os Hoodoos. Continuamos em direção a Lake Louise para visita e fotos deste lindo lago e seu Glaciar Victoria. Seguimos a viagem contemplando de perto o Bow e Peyto Lakes, chegando a Columbia Icefields onde poderemos andar sobre as geleiras num ônibus conhecido como Ice Explorer que percorre alguns trechos dos 300 km2 cobertos de gelos do Athahasca Glacier (ingresso incluído). Após o passeio, saída para Jasper. Hospedagem.

DIA 14 - JASPER – BLUE RIVER – KAMLOOPS (SEXTA-FEIRA)

Café da manhã. Nesta manhã, passearemos pelo Parque Nacional de Jasper para visitar a cidade de Jasper e sua região. Continuaremos a viagem via o Mt. Robson Provincial Park onde teremos a oportunidade de contemplar o “Mt. Robson” com 3.954 m., o ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses. Prosseguiremos a viagem via Blue River e Clear Water até chegarmos ao hotel em Kamloops. Hospedagem.

DIA 15 - KAMLOOPS - TSAWWASSEN - SWARTZ BAY - VICTORIA (SÁBADO)

Café da manhã. Hoje seguimos nossa viagem a Tsawwassen e partiremos de ferryboat para Swartz Bay. Chegando a Swartz Bay seguiremos pelo Strait of Georgia Shoreline até a cidade de Victoria. A capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da costa oeste pela moda, comida e artes.Hospedagem.

DIA 16 - VICTORIA (DOMINGO)

Após o café da manhã. Neste dia visitaremos o famoso Butchart Gardens (ingresso incluso). Hospedagem

DIA 17 - VICTORIA – SWARTZ BAY – VANCOUVER (SEGUNDA-FEIRA)

Após o café da manhã. Partimos para uma panorâmica da cidade de Victoria visitando os principais pontos turísticos como Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira-mar, entre outros. Continuaremos para Swartz Bay, onde tomaremos o ferry de volta a Vancouver. Chegada e hospedagem.

DIA 18 - VANCOUVER (TERÇA-FEIRA)

Café da manhã. Manhã livre para compras de último minuto. No horário a ser determinado, transporte ao Aeroporto de Vancouver. Fim dos nossos serviços.


Inclui:

  • Hospedagem nos hotéis mencionados com café da manhã;
  • Traslados do aeroporto/hotel e vice-versa;
  • Todo circuito em van/mini-bus/ônibus de acordo com o número de passageiros;
  • Guia acompanhante falando Português e Espanhol para todo o percurso;
  • Serviço de bagageiro nos hotéis (1 mala de viagem e 1 maleta de mão por pessoa);
  • Ingresso para o Barco Hornblower nas Cataratas do Niágara;
  • Admissão a Basílica de Notre Dame;
  • Ingresso ao Cruzeiro de 1 hora das 1000 Ilhas;
  • Ferry de ida-e-volta a ilha de Vancouver;
  • Ingresso para Butchart Gardens em Victoria;
  • Ingresso para o passeio de Ice Explorer em Columbia Icefields;
  • Ingresso aos Parques Nacionais;
  • Impostos;
  • Cartão de assistência.

Não Inclui:

  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas de visto;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.


Hotéis Previstos ou Similares:

DestinoHotel
Toronto
Westin Harbour Castle
Ottawa
Courtyard by Marriott Ottawa
Quebec
Hotel PUR
Montreal
Best Western Ville Marie
Vancouver
Holiday Inn Vancouver Centre
Kelowna
Prestige Beach House Kelowna
Banff
Banff Aspen Lodge
Jasper
Lobstick Lodge
Kamloops
Four Points by Sheraton Kamloops
Victoria
Royal Scot Hotel & Suites


Preços por pessoa em dólares canadenses:

CategoriaSaídas 2020
DuploTriploQuádruploCriança (6 anos - 11 anos)Single



Categoria Turística e Primeira

Maio: 16, 23 e 30

Junho: 13, 20 e 27

Julho: 4, 11, 18 e 25

Agosto: 8, 22 e 29

Setembro: 5, 12 e 19



5.483



4.753



4.455



2.510



8.101


Observações:

  • Preços por pessoa em dólares canadenses, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Crianças de 6 até 11 anos completos, compartilhando as camas já existentes.

Documentação:

  • Cidadãos brasileiros necessitam viajar com passaporte válido e obter visto de turista para o Canada. É de inteira responsabilidade dos passageiros a apresentação para o embarque portando os documentos exigidos para a viagem.
  • O Consulado Geral do Canadá assinou um acordo para a abertura de um Centro de Requerimentos de Visto (VAC) em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para tornar o processo de pedido de visto canadense mais fácil para os requerentes no Brasil. O Consulado Geral do Canadá incentiva todos os requerentes de visto de visitante apresentarem seus pedidos no VAC.
  • canada.ca/eTA-Brazil
  • Em caso de dúvidas sobre vistos, vacinas e outras informações favor acessar o Menu Utilidades.