Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Santiago & Rota Do Vinho Do Vale De Colchagua

06 Dias / 05 Noites

Terrestre

Início: Santiago

Visitando: Santiago

Saídas: Diárias

Mínimo 02 pax

1º DIA: SANTIAGO

Chegada ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez em Santiago e traslado ao hotel. Check in a partir das 15h00min. Acomodação. Pernoite em Santiago. 

◊ Fundada em 1541, a cidade de Santiago de la Nueva Extremadura (abreviado para Santiago com o passar do tempo) é a capital do Chile e está localizada no Vale Central aos pés da Cordilheira dos Andes. Hoje ela já é a quinta maior cidade da América Latina, com mais de cinco milhões de habitantes. Sua posição privilegiada permite conhecer em pouco tempo Centros de Ski, Vinícolas, Spas Termais, praias, etc... Sua força cultural se apresenta em seus importantes museus (Museu de Santiago, Museu Histórico Nacional, Museu da Catedral, Museu Nacional de Belas Artes, La Chascona – Pablo Neruda) e locais históricos (Cerro Santa Lucia, o Palácio de la Moneda, Plaza de Armas). Os melhores restaurantes se encontram na Providencia, Avenida El Bosque Norte, Borde Rio e Bellavista. As noites mais concorridas têm dois endereços: um deles é a Rua Suécia, no moderno bairro da Providência, onde ficam os pubs e as discotecas mais badaladas da capital chilena. A outra noite animada de Santiago é menos festeira e mais boêmia, trata-se do bairro Bellavista, um dos mais tradicionais de Santiago, onde há de tudo um pouco: de bares cubanos a clubes de jazz.

2º DIA: SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Pela manhã sairemos para realizar uma excursão de meio-dia à famosa Vinícola Concha y Toro, localizada na Pré cordilheira próximo a Santiago, sendo uma das pioneiras na produção de Vinhos em Chile, fundada em 1883 pelo Senhor Melchor de Concha y Toro quem ao falecer deixa como herança suas plantações de Pirque a sua esposa, que posteriormente as incrementa com novas cepas trazidas da França. A área total hoje é de 750 hectares plantadas com as mais nobres cepas francesas tais como o Chardonnay, auvignon Blanc, Merlot, Pinot Noir, Semillon, Gewurztraminer, e agora a nova cepa Carmenere. O Tour inclui uma visita por todas suas instalações em companhia de um guia especializado. Os passageiros terão a oportunidade de degustar uma variedade de vinhos.

3º DIA: SANTIAGO – ROTA DO VINHO VALLE DE COLCHAGUA – SANTA CRUZ

Café da manhã. Traslado muito cedo desde Santiago a cidade de Santa Cruz. Localizada ao sul de Santiago na região de Colchagua, a 178 km, saindo de Santiago entrando pela rodovia Panamericana Sul, tendo como destino o povoado de Santa Cruz, localizada as margens Sul do Rio Tinguiririca. Chegando a cidade de Santa Cruz, acomodações por 2 noites com pensão completa. Depois do almoço (incluído), nossa primeira visita será para visitar a Vinícola Viu Manent, fundada a mediados do seculo XIX, mais somente chegou a ser conhecida no ano de 1966 quando e adquirida pelo Sr.Miguel Viu Manent quando começa a produzir vinhos que são vendidos as grandes vinícolas, e somente em 1990 passa por uma grande mudança e começa a produzir e exportar seus próprios vinhos. A vinícola tem aproximadamente 150 hectares onde estão plantadas Cepas tais como Cavernet Sauvignon, Malbec, Chardonnay, Sauvignon Blanc, Semillon e Merlot. Esta incluída uma visita por suas reservas, que mostram grandes investimentos em tecnologia, com isso puderam uma quantidade 7 milhões de litros, que estão armazenados em barris de madeiras, aço inox e barricas de carvalho. Poderemos degustar algumas de suas variedades de vinhos. Jantar no Hotel.

4º DIA: SANTA CRUZ

Café da manhã no Hotel.Sairemos a realizar nossa segunda visita de vinhos, desta vez nós dirigimos a vinícola Santa Cruz, no Vale do Lolol, a 20 quilômetros da cidade de Santa Cruz e preciar um mundo de vinhos, desde a concepção do Terroir, a gestão do vinhedo e os processos de vinificação que dá origem as linhas Premium: Chaman Reserva, Gran Reserva e Tupu Chaman, de edição limitada. O passeio continua com uma vista deslumbrante sobre o vale e as vinhas, começando o passeio desde o teleférico até as aldeias dos povos indígenas do Chile: Mapuche, Aymara e Rapa Nui. Descubra como eles viviam em harmonia com a natureza, os seus rituais, crenças e principalmente a Machi e Chaman, inspiradores da alma de seus vinhos, e o Observatório Astronômico Cerro Shaman. O percurso começa no Jardim de Variedades, e depois continua no pátio de vendimia, tanques e adegas, onde podemos saborear vinhos da Vinícola Santa Cruz. Mais tarde retorno ao hotel e almoço incluído. Tarde livre para relaxar, desfrutar das instalações do hotel, caminhando pela pitoresca e charmosa de Santa Cruz ou visitar o Cassino de Santa Cruz. Pela noite jantar no Hotel.

5º DIA: SANTIAGO – SANTA CRUZ

Café da manhã. A manhã será dedicada para realizar uma visita ao Museu de Colchagua. Localizado na mesma região do hotel e reconhecida atualmente, como um dos museus mais completos na América do Sul, incluindo exemplares de Paleontologia desde os primeiros animais genuínos na Terra em sua lenta evolução há 600 milhões de anos, ate a aparição dos mamíferos próximos ao Homem. Uma amostra do mundo Pre-Colombino, a história do Chile (conquista, Colônia, independência, Guerra do Pacifico), além de uma impressionante coleção de objetos e obras litúrgicas, do folclore da vida campestre da região e uma maravilhosa coleção de carruagens originais, todas restauradas por especialistas com datas entre os anos 1870 e 1910, que também conta com um acervo de máquinas antigas. Check-out no hotel e retorno a Santiago. Chegada e acomodações no hotel escolhido com café da manhã.

6º DIA: SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez e fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 3 noites de acomodação em Santiago com café da manhã;
  • 2 noites de acomodação em Santa Cruz com pensão completa (café, almoço e jantar);
  • Traslados regulares Aeroporto Santiago / Hotel / Aeroporto Santiago;
  • Traslados regulares Santiago / Hotel em Santa Cruz / Santiago;
  • Visitas a vinícolas conforme roteiro acima;
  • Serviços em espanhol;
  • Seguro saúde.

Não inclui:

  • Parte aérea;
  • Early Check in / Late Check out;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Suplemento para traslados privados em Calama/San Pedro (voos fora dos períodos determinados);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.


DestinosHotéis - Cat Primeira Superior
Santiago
Intercontinental
Santa Cruz
Santa Cruz Plaza


Preços por pessoa em dólares americanos:

CategoriaValidade 2019DuploSingle
Categoria Primeira Superior
08 de Janeiro - 28 de Fevereiro
1418
2626
Categoria Primeira Superior
01 de Março - 30 de Setembro
1547
2636


Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos do Chile, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.
  • Recomenda-se levar como equipamento mínimo: roupas informais e confortáveis, mochila pequena tipo "day pack", botas ou tênis de trekking, chapéu, protetor solar, protetor labial, óculos escuros, roupa de banho e casaco.
  • Devido à grande altitude de alguns destinos é conveniente consultar seu medico antes de viajar.
  • As tarifas não incluem IVA (Imposto de Valor Agregado). Os hóspedes estrangeiros, não residentes no Chile, estão isentos do imposto. O IVA será cobrado localmente somente aos passageiros chilenos e estrangeiros residentes no Chile.
  • O voo Santiago/Calama deverá ser necessariamente pela manhã e o voo Calama/Santiago deverá ser necessariamente após as 18h00min. O tempo de espera no aeroporto é de 30 minutos a partir da chegada do voo.

Documentação:

É de inteira responsabilidade dos passageiros a apresentação para o embarque portando os documentos exigidos para a viagem ao Chile. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS, pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade emitida por um órgão de segurança publica (menos de 10 anos de uso e em bom estado).