Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Santiago

04 Dias / 03 Noites

Terrestre

Inicio: Santiago

Visitando: Santiago

Saídas: Diárias

1º DIA: SANTIAGO

Chegada ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez em Santiago e traslado ao hotel. Check in a partir das 15h00min. Acomodação. Pernoite em Santiago.

◊ Fundada em 1541, a cidade de Santiago de la Nueva Extremadura (abreviado para Santiago com o passar do tempo) é a capital do Chile e está localizada no Vale Central aos pés da Cordilheira dos Andes. Hoje ela já é a quinta maior cidade da América Latina, com mais de cinco milhões de habitantes. Sua posição privilegiada permite conhecer em pouco tempo Centros de Ski, Vinícolas, Spas Termais, praias, etc... Sua força cultural se apresenta em seus importantes museus (Museu de Santiago, Museu Histórico Nacional, Museu da Catedral, Museu Nacional de Belas Artes, La Chascona – Pablo Neruda) e locais históricos (Cerro Santa Lucia, o Palácio de la Moneda, Plaza de Armas). Os melhores restaurantes se encontram na Providencia, Avenida El Bosque Norte, Borde Rio e Bellavista. As noites mais concorridas têm dois endereços: um deles é a Rua Suécia, no moderno bairro da Providência, onde ficam os pubs e as discotecas mais badaladas da capital chilena. A outra noite animada de Santiago é menos festeira e mais boêmia, trata-se do bairro Bellavista, um dos mais tradicionais de Santiago, onde há de tudo um pouco: de bares cubanos a clubes de jazz.

2º DIA: SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Saída para um city tour de meio dia. Visitaremos os lugares de maior interesse e destaque turístico da capital, tais como a avenida principal - a Alameda Bernardo O´Higgins. Logo, conheceremos um dos principais marcos da capital: o Palácio Presidencial de La Moneda. A seguir, percorreremos os calçadões centrais de Huérfanos e Ahumada, aonde se reúnem as maiores atividades comerciais da cidade e que conduzem à Praça de Armas (ao seu redor se encontra a Catedral, o Correio Central e a Municipalidade de Santiago). Continuaremos o passeio pelo Parque Metropolitano (trocado pelo Cerro Santa Lucia aos sábados e domingos). Logo passaremos pelo bairro boêmio de Bellavista - área que concentra forte atividade cultural e artística. Finalmente, nos dirigiremos aos bairros da Providencia, Las Condes e Vitacura - protagonistas do crescimento e da modernidade de Santiago. Retorno ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Santiago.

3º DIA: SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Dia Livre.

4º DIA: SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Em horário a ser combinado, traslado ao Aeroporto Internacional Arturo Merino Benitez e fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 3 noites de acomodação em Santiago com café da manhã ;
  • Traslados privados Aeroporto Santiago - Hotel - Aeroporto Santiago;
  • 1 City Tour regular em Santiago de aproximadamente 3 horas;
  • Serviços em espanhol;
  • Cartão de assistência.

Não Inclui:

  • Parte aérea;
  • Early Check in / Late Check-out;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.
Hotéis previstos / Categoria
Eurotel Providencia - Cat Turistica Superior
NH Ciudad Santiago - Cat Primeira
W Santiago - Cat Luxo

Preços por pessoa em dólares americanos:

Hotéis / CategoriaValidade 2019DuploTriploSingle
Eurotel Providencia -Cat Turistica Superior
1 de Janeiro -28 de Fevereiro
346317634
Eurotel Providencia -Cat Turistica Superior
1 de Março - 30 de Setembro
334327611
NH Ciudad Santiago -Cat Primeira
1 de Janeiro -28 de Fevereiro
379356848
NH Ciudad Santiago -Cat Primeira
1 de Março - 30 de Setembro
371367689
W Santiago - Cat Luxo
1 de Janeiro -28 de Fevereiro
686
1291
W Santiago - Cat Luxo
1 de Março - 30 de Abril
724
1354
W Santiago - Cat Luxo
1 de Abril - 30 de Setembro
692
1291


Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos do Chile, se contempla uma mala por passageiro - mais a bagagem de mão.
  • As tarifas não incluem IVA (Imposto de Valor Agregado). Os hóspedes estrangeiros, não residentes no Chile, estão isentos do imposto. O IVA será cobrado localmente somente aos passageiros chilenos e estrangeiros residentes no Chile.

Documentação:

É de inteira responsabilidade dos passageiros a apresentação para o embarque portando os documentos exigidos para a viagem ao Chile. Conforme o ACORDO SOBRE DOCUMENTOS DE VIAGEM DOS ESTADOS PARTES DO MERCOSUL E ESTADOS ASSOCIADOS, pode-se viajar com passaporte válido ou carteira de identidade emitida por um órgão de segurança publica (menos de 10 anos de uso e em bom estado).