Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Southern Cross - Nova Zelândia

13 Dias / 12 Noites

Terrestre

Início: Auckland

Visitando: Auckland, Shire’s Rest, Matamata, Rotorua, Te Puia, Waimangu, Lake Tekapo, Wanaka, Arrowtown, Queesntown, Milford Sound, Franz Josef Glacier, Punakaiki, Hanmer Springs, Kaikoura, Christchurch.

Saídas: Quartas-feiras

Mínimo 02 passageiros.

1º DIA: AUCKLAND

Chegada ao Aeroporto Internacional de Auckland, recepção pelo guia local e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Check in a partir das 15h00min. Acomodação. Pernoite em Auckland.

◊ Auckland é conhecida na língua maori como Tamaki-Makau-Rau, "a donzela com uma centena de pretendentes", pois era uma região cobiçada por muitas tribos. O nome ainda é válido, visto que estilo de vida de Auckland está classificado entre os melhores do mundo. Auckland é a maior cidade do país e conhecida também, como a “Cidade dos Veleiros” devido à paixão nacional pelos esportes a vela. Ela é rica em parques e belezas naturais, e conta com uma vibrante vida cultural e excelente infraestrutura turística. Hauraki Gulf tem um vasto acervo de ilhas tranquilas para explorar. A mais habitada é Waiheke Island, a uma distância de apenas 40 minutos de balsa desde o centro de Auckland. A paisagem aqui é uma mistura pitoresca de terras agrícolas, florestas, praias, vinhedos e oliveiras.

2º DIA: AUCKLAND

Café da manhã no hotel. O tour começará com a visita ao Museu de Auckland com sua linda coleção de arte e relíquias Maori e Polinésia. Em seguida visitaremos o histórico bairro de Parnell e Mission Bay. Retorno ao centro e visita à Torre de Auckland (Sky Tower) de 328 metros de altura. Daí poderemos admirar uma vista privilegiada da cidade e suas duas baías: Waitemata e Manukau. Seguiremos até a Costa Oeste e visita ao Parque Regional de Muriwai com sua costa de areia negra - muito popular entre os surfistas. Retorno a Auckland. Resto da tarde livre. Pernoite em Auckland.

3º DIA: AUCKLAND – MATAMATA – ROTORUA

Café da manhã no hotel. Saída desde o hotel em Auckland para uma viagem mágica através da “Terra Média” (Eriador) até a “Comarca dos Hobbits” – onde se filmou parte da fascinante trilogia “Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. A viagem começa por Bombay Hills, através da rica paisagem de Waikato e pela cidade histórica de Cambridge. Chegada a Shire’s Rest onde começa o tour pelo set de filmagens de “O Hobbit”: as casas Hobbit, a ponte em forma de arco, a arvore da festa, a Pousada Dragão Verde, etc... Nesse lugar magico pode-se tirar fotografias na mesma porta da casinha de Bilbo Bolseiro e admirar todo o set de filmagens nas colinas! Prosseguimento até Matamata onde desfrutaremos de um almoço típico neozelandês. Continuação a Rotorua. Chegada e acomodação no hotel. À tarde, saída para visitar Te Puia (antes chamado Whakarewarewa), a Reserva Termal e o Centro Cultural Maori no Instituto Nacional de Arte e Artesanato da Nova Zelândia, onde funciona uma famosa escola de entalhe em madeira. Nesta reserva veremos diversos poços de silício e barro em ebulição e gêiseres soltando jatos de vapor e agua! No final do tour seremos recebidos de maneira tradicional Maori para assistir uma demonstração de danças e canções. Posteriormente um jantar cultural Maori será servido. Retorno ao hotel. Pernoite em Rotorua.

4º DIA: ROTORUA – CHRISTCHURCH

Café da manhã no hotel. Visitaremos pela manhã a reserva termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotérmica. Poderemos admirar os bosques e lagos de água cristalina que se encontram próximos da cidade, em particular o Lago Azul e o Lago Verde. Traslado ao aeroporto de Rotorua para embarque em voo com destino a Christchurch. Chegada a Christchurch. Parada em um rancho para um delicioso lanche preparado no local. Após o almoço, vamos percorrer a cidade. Acomodação no hotel. Pernoite em Christchurch.

5º DIA: CHRISTCHURCH – WANAKA

Café da manhã no hotel. De manhã visita a esse maravilhoso lago de aguas cristalinas de forte coloração turquesa. Tempo livre para passeios opcionais como um voo panorâmico sobre o Mt Cook e os glaciares Fox e Franz, a Costa Oeste ou visitar o Observatório MT (tours não incluídos). Saída com destino a Wanaka passando por Mt. Cook Village e pela região de Mackenzie. Pelo caminho, poderemos desfrutar de vistas impressionantes de lagos e rios glaciares de cor turquesa, assim como, do Monte Cook, o pico mais alto do país com 3750 metros. Chegada e acomodação no hotel. Pernoite em Wanaka.

6º DIA: WANAKA – QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Manhã livre para passeios ao redor desse lago espetacular ou pela cidade repleta de Cafés e Lojas de Artesanato (não incluídos). Ao meio dia, saída com destino a Queenstown passando pelo tradicional povoado mineiro de Arrowtown e parada na ‘Bungy Bridge’ - onde se originou o conhecido “bungy-jumping” (saltos não incluídos). Chegada à cidade de Queenstown e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite em Queenstown.

7º DIA: QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Excursão até Milford Sound*, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Um passeio de barco nos levará até o Mar da Tasmânia onde poderemos apreciar o quão magnífico é este fiorde, o pico Mitre e as cascatas Bowen. Durante a travessia está incluído o almoço. Regresso a Queenstown em ônibus, ou se pode regressar em avião ou helicóptero, sobrevoando este parque de altas cascatas, selva, costas, rios e vales até chegar à cidade (com custo adicional). Pernoite em Queenstown.

* Favor notar que a excursão ao Milford Sound está sujeita a disponibilidade e a condições climáticas. Em caso de ser cancelada, se oferecerá a excursão a Doubtful Sound, pagando um suplemento adicional diretamente a companhia.

8º DIA: QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Dia livre. Pernoite em Queenstown. Incluímos o ingresso para o teleférico Skyline Queenstown, para que você possa aproveitar a qualquer hora do dia. Do alto do Bob's Peak você pode apreciar vistas panorâmicas espetaculares da região.

9º DIA: QUEENSTOWN – FRANZ JOSEF

Café da manhã no hotel. Saída com destino à Região dos Glaciares passando por Haast Pass. Breve parada para admirar o Fox Glacier - geleira que desce os Southern Alps até uma floresta temperada a apenas 300 metros acima do nível do mar. Continuação ao Lago Matheson – uma joia neozelandesa e um dos lagos mais fotografados do país. Em dias claros, suas aguas refletem o Mount Cook. Prosseguimento a Franz Josef. Chegada e acomodação no hotel. Pernoite em Franz Josef.

10º DIA: FRANZ JOSEF – GREYMOUTH – PUNAKAIKI

Café da manhã no hotel. Manhã livre para realizar algumas das excursões oferecidas no local: passeio pelo vale até o glaciar, trekking sobre o gelo, sobrevoo de helicóptero, sobrevoo de bimotor, etc... (atividades não incluídas e sujeitas às condições climáticas). À tarde, sairemos para Punakaiki, passando pela cidade de Greymouth e Hokitika. Perto de Hokitika, desfrute uma caminhada em uma plataforma próxima às copas das árvores gigantes entre a floresta tropical, os pássaros e as antigas árvores Rimu e Kamahi. Maravilhe-se com as vistas da floresta, as montanhas cobertas de neve e o Mar da Tasmânia (atividade sujeita às condições meteorológicas). Ao chegar em Punakaiki, visite as Rochas da Panqueca, que foram erodidas pela fúria do mar para adquirir sua forma característica, que deu a elas o nome de ""Pancake Rocks"" (essa visita pode ser feita no dia seguinte pela manhã).

11º DIA: PUNAKAIKI – KAIKOURA

Café da manhã no hotel. Continuaremos para Kaikoura ao longo da costa oeste. Em seguida, iremos para Lewis Pass, onde haverá uma breve parada em Hanmer Springs, continuando a Kaikoura, na costa leste. Chegada em Kaikoura e traslado ao seu hotel. Jantar incluído em Kaikoura.

12º DIA: KAIKOURA – CHRISTCHURCH

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para um passeio de barco* para a observação de baleias cachalotes, golfinhos e leões marinhos. Saída com destino a Christchurch. Chegada e hospedagem no Hotel.Tarde livre.

* O tour está sujeito a condições climáticas e não há garantias que se possa avistar os animais.

13º DIA: CHRISTCHURCH

Café da manhã no hotel. Check out do hotel até as 12h00min. Traslado ao Aeroporto Internacional de Christchurch e fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 12 noites de acomodação com café da manhã e taxas;
  • Traslados regulares de chegada em Auckland e saída em Christchurch;
  • 2 almoços, 1 lanche e 2 jantares;
  • Transporte em ônibus de luxo ou micro-ônibus com ar condicionado de acordo ao número de passageiros;
  • Guia acompanhante bilíngüe italiano/espanhol durante todo o percurso;
  • Todos os passeios mencionados no roteiro com entradas incluídas;
  • Voo doméstico Rotorua / Christchurch.
  • Impostos “Goods & Services Tax 15% GST”.

Não Inclui:

  • Parte aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Excesso de bagagem;
  • Entrada nos quartos antes dos horários previstos pelos hotéis (early check in);
  • Saída dos quartos após os horários previstos pelos hotéis (late check out);
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Gorjetas;
  • Nenhum item não mencionado anteriormente.


DestinosHotéis Previstos - Categoria Primeira
Auckland
Grand Millenium Auckland
Rotorua
Millennium
Christchurch
DISTINCTION CHRISTCHURCH
Wanaka
Edgewater Resort Wanaka
Queenstown
Copthorne Hotel & Resort Lakefront
Franz Josef
SCENIC HOTEL FRANZ JOSEF GLACIER
Punakaiki
Punakaiki Resort
Kaikoura
Gateway Motor Lodge
Christchurch
DISTINCTION CHRISTCHURCH

Importante: A lista de hotéis é apenas uma referência. Caso não haja disponibilidade nos hotéis citados, os passageiros serão confirmados em hotéis similares da mesma categoria. As acomodações cotadas são em quartos standard.

Preços por pessoa em dólares americanos:

Validade 2019 / 2020
DuploTriploSingle
1 de Março - 30 de Abril564154517321
1 de Maio - 31 de Agosto530651466781
1 de Setembro - 30 de Abril de 2020564154517321


Observações:

  • Preços por pessoa em dólares americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Nova Zelândia, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

Documentação:

Cidadãos brasileiros visitando a Nova Zelândia não necessitam requerer o visto de visitante se o período de permanência no país for de até três meses (conforme o "acordo parcial de isenção de visto"). Entretanto, é necessário:

  • Ter um bilhete de retorno ou saída com data prevista para o período de até três meses após a data de chegada à Nova
  • Zelândia com destino a um país que se tenha o direito de entrar;
  • Demonstrar que possui dinheiro suficiente para se manter durante a estadia (NZ$ 1000 por mês e por pessoa);
  • Ter um passaporte com data de validade, no mínimo, de três meses após a data de partida da Nova Zelândia;
  • Visitar a Nova Zelândia apenas pelo tempo concedido na chegada àquele país;
  • Comprovar que possui reserva de hotel na Nova Zelândia ou endereço onde ficará hospedado.
  • Vacinas não são necessárias.