Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Stop em Bangkok

04 Dias / 03 Noites

Terrestre

Visitando: Bangkok

Saídas: Diárias

1º DIA: BANGKOK

Chegada ao Aeroporto Internacional Suvarnabhumi em Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Acomodação (a partir das 14h). Pernoite em Bangkok.

◊ Bangkok é a capital, bem como a maior e mais importante cidade da Tailândia. A cidade teve inicio como um pequeno centro comercial e comunidade portuária, chamada Bang Makok, servindo a cidade de Ayutthaya, que era a capital do Reino de Sião até que caiu nas mãos da Birmânia em 1767. Durante o saque de Ayutthaya por parte dos birmaneses, os tailandeses organizaram o desmantelamento da cidade, incluindo os templos, as casas e as muralhas, mandando-os transportar para Bangkok, onde se reconstruiu a cidade com as dimensões da antiga capital. Atualmente, Bangkok é uma metrópole fascinante de dez milhões de habitantes e com duas fisionomias muito diferentes: a da cidade antiga, com os palácios e templos do século XVIII, e a cidade moderna, com os seus centros comerciais e residenciais mais recentes banhados pelo rio.

2º DIA: BANGKOK

Café da manhã no hotel e saída O Grande Palácio que não era apenas a sede do rei e sua corte, mas também continha dentro de seus muros toda a administração do governo. A arquitetura é vibrante tailandesa misturada com alguns desenhos europeus. Radiantemente colorido, coberto de ouro e decorado com detalhes intricados, o efeito geral é deslumbrante. O palácio serviria como residência oficial dos reis da Tailândia do século XVIII até meados do século XX. A construção mais famosa do palácio é Wat Phra Kaew (templo do Buda Esmeralda), considerado o templo budista mais sagrado (wat) da Tailândia. A construção do templo começou quando o rei Rama I mudou a capital de Thonburi para Bangkok em 1785. Ao contrário de outros templos tailandeses, este templo não possui acomodações para os monges, mas apenas possui a grande riqueza dos edifícios. sagrado, estátuas e pagodes abundantemente decorados. A principal construção do templo é o ubosod central que abriga o Buda Esmeralda. Essa imagem de Buda é verde, esculpida em uma única peça de jaspe, tem apenas 17 polegadas de altura e é o objeto mais reverenciado da Tailândia. Outros edifícios são as 9 torres e o Panteão dos Reis. Além disso, você verá Palácios que foram usados várias vezes. O Palácio da Recepção, o Palácio chamado "para várias cerimônias", a Sala do Trono, o Salão da Coroação, o Palácio dos Convidados Reais e o Templo do Buda Esmeralda. A maioria desses palácios e salões pode ser vista de fora, no entanto, os exteriores já são fascinantes o suficiente para agradá-lo. Após o almoço,visitaremos vários templos magníficos em Bangkok, Wat Traimit, Wat Pho e Wat Benchamabophit são os três templos mais extraordinários. Wat Traimit abriga uma imagem impressionante de um Buda de ouro, com três metros de altura e cinco toneladas de ouro maciço. Wat Pho, o maior e mais antigo templo de Bangcoc, que abriga a imagem do maior Buda reclinado da Tailândia e os Chedis dos reis. Finalmente, Wat Benchamabophit, um templo tailandês em fino estilo moderno, construído em mármore branco com decoração lacada e dourada. Retorno ao hotel. Pernoite em Bangkok.

3º DIA: BANGKOK

Café da manhã no hotel e visita a mercado e estilo de vida da comunidade tailandesa. Embarque em um trem local pelo famoso mercado de trens Mea Klong. Quando o trem chega ao mercado, lojas e produtos são rapidamente retirados dos trilhos. Depois que o trem passa, as lojas e os produtos são restituidos como eram antes. No final da visita, continuaremos em uma fábrica local onde são produzidos produtos de açúcar de palma e desembarcaremos em um barco de cauda longa para fazer um passeio dos pequenos canais até o rio Mae Klong, passando pelas casas em estilo tradicional nos dois margens do rio, bem como contemplar a vida local. Em seguida, visite o famoso mercado flutuante Damnoen Saduak, que está em muitos cartões postais de Bangkok. Também visitaremos outras partes próximas, onde elas ainda permanecem com um charme autêntico. Depois de aprender sobre "Khao Lam", arroz glutinoso em tubo de bambu. Visite Baan Bang Noi, onde você pode aprender a cozinhar a comida tailandesa com uma família local. Mergulhe no ambiente relaxante enquanto descansa e aprecia a comida preparada por si mesmo. Após o almoço, faça uma caminhada explorando os anjos ao redor, você pode alcançá-lo em um curto passeio de bicicleta. Retorno a Bangkok à tarde. Pernoite em Bangkok

04º DIA: BANGKOK

Café da manhã e em horário previstos, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços!



Inclui:

  • 3 noites de acomodação em Bangkok com café da manhã;
  • Traslados privativos de chegada e saída em Bangkok com assistência em espanhol;
  • Grand Palace Tour privado de aprox. 3 horas em Bangkok com guia em espanhol ou português (de acordo a disponibilidade);
  • Visitas privadas com guia falando espanhol conforme o itinerario indica;
  • Entradas segundo o roteiro;
  • Impostos;
  • Cartão assistência.

Não inclui:

  • Parte aérea (sob consulta);
  • Despesas de caráter pessoal;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Early Check in / Late Check out;
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído.

Preços por pessoa em dólares americanos:

Hotéis
Validade 2019/2020
DuploTriploSingle
Hotel Pullman Bangkok G - Cat. Primeira
01 Novembro - 30 Março
867
713
1925
Hotel Pullman Bangkok G - Cat. Primeira
01 Abril - 31 de Outubro
836
682
1834

* Preços não são válidos em feriados, congressos e eventos nas cidades

Documentação:

  • Cidadãos brasileiros não precisam de visto para a Tailândia.
  • http://www.thaiembassy.org/brasilia/
  • Passaporte com validade mínima de 6 meses.
  • É necessário viajar com Certificado Internacional de Saúde constando a vacina contra a febre amarela - antecedência mínima de 11 dias do embarque.
  • Em caso de dúvidas, favor acessar o Menu Serviços Úteis.

Observações:

  • Preços por pessoa em Dólares Americanos, a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Em todos os traslados a se realizarem nos distintos pontos da Tailândia, se contempla uma mala por passageiro + a bagagem de mão.