Receber PDF via e-mail Download PDF
Enviar email

Tentação Japão

7 Dias / 6 Noites

Terrestre

Início: Tóquio

Visitando: Tóquio, Hakone, Nara e Kyoto.

Saídas: Terças-feiras e sextas-feiras (datas alternadas)

Mínimo de 2 passageiros

1º DIA: TÓQUIO

Chegada ao Aeroporto Internacional de Narita ou Haneda e assistência em espanhol para embarque no Airport Bus. Traslado shuttle do aeroporto ao hotel. Chegada ao hotel e acomodação (check in a partir das 15h). Se a chegada for no Aeroporto de Haneda haverá um suplemento. Pernoite em Tóquio.

◊ Tóquio é a capital do Japão e atualmente conta com uma população de mais de 13 milhões de habitantes. Tem se ocidentalizado intensamente nas ultimas décadas, mas ainda conserva muito de seu velho encanto. A cidade é um famoso centro de cultura e entretenimento. Oferece uma grande variedade de opções de arte moderna e tradicional. Música com estilo clássico e popular é executada nos diversos teatros e casas de espetáculo de Tóquio, onde também existem inúmeros museus e galerias de arte. Asakusa é o lugar que recebe muitos festivais e eventos tradicionais e continua mantendo a atmosfera da Tóquio antiga. O Templo Asakusa Kannnon é um dos mais antigos e mais belos templos de Tóquio (a entrada suntuosa é formada por um enorme portal que sustenta uma gigantesca lanterna japonesa). Ginza é sem dúvida um dos bairros mais elegantes com lojas sofisticadas e os shoppings mais tradicionais. Harajuku é o bairro que concentra muitas lojas e onde os jovens passam as tardes.

2º DIA: TÓQUIO

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio de meio dia à cidade de Tóquio. Visita a Praça do Palácio Imperial (não entram dentro do Palácio), o Santuário Xintoísta de Meiji, e a Arcada Comercial Nakamise. O Santuário Xintoísta Meiji é dedicado ao Imperador Meiji e a imperatriz Shoken. Por sua contribuição na modernização do Japão, o santuário foi erguido para guardar as mais importantes lembranças desse imperador. É o recordista em visitação pública no feriado de ano-novo. O Complexo de Asakusa, na região central de Tóquio, abriga o templo budista de Sensoji e o Templo Xintoísta de Asakusa, popularmente conhecido como Sanja-sama. As lojas da zona comercial Nakamise vendem desde lembrancinhas para turistas até produtos dificilmente encontrados em outros endereços. Final do tour no bairro comercial de Ginza. A principal atração de Ginza são as inúmeras lojas e restaurantes. Da gigante loja da Apple e o prédio da Sony até lojas de departamento, todos os espaços estão ali, disputando a atenção com luzes, quitutes e uma boa música! Regresso ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Tóquio.

3º DIA: TÓQUIO - HAKONE - TÓQUIO

Café da manhã no hotel. Saída para um tour de dia inteiro a Hakone com almoço. Hakone se encontra a menos de 100 km de Tóquio e faz parte do Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu, um dos destinos mais famosos e visitados do Japão! Visita ao Vale Owaku, de onde se pode desfrutar de uma linda vista do Monte Fuji. Almoço em restaurante local. Continuação ao Lago Ashi para um minicruzeiro panorâmico. Prosseguimento ao Monte Komagatake e subida em teleférico ao cume da montanha. Lá de cima tem-se uma impressionante vista panorâmica do Lago Ashi e das montanhas ao redor, incluindo, ao longe, o Monte Fuji. Regresso ao hotel. Pernoite em Tóquio.

4º DIA: TÓQUIO - KYOTO - NARA - KYOTO

Café da manhã no hotel. Entrega da bagagem, que será levada separadamente de caminhão a Kyoto. Traslado a Estação Ferroviária para embarque em trem Superexpresso a Kyoto. A sua chegada, visita em um tour regular a Nara, uma das cidades mais antigas do Japão e que tem a honra de ter sido a primeira capital permanente do país. Anteriormente, a capital era mudada para o palácio na qual o imperador reinava. Visita ao Templo Todaiji e o Parque de Nara. Todaiji não é somente a maior atração de Nara, mas do Japão também. Fundado em meados do séc. VIII tem permanecido como um dos mais importantes templos do país até hoje. A colossal estátua de Buda foi reparada pela última vez um 1692, e seu pavilhão de madeira (o maior do mundo) foi reconstruído em tamanho 1/3 menor que o original. O Parque de Nara é uma área bem arborizada, mais popularmente chamada de Parque dos Cervos, devido a grande quantidade de veados domesticados, considerados mensageiros divinos, que vagam pacificamente por sua área. Traslado ao hotel em Kyoto. Acomodação. Pernoite em Quioto.

5º DIA: KYOTO

Café da manhã no hotel. Saída para um tour pela cidade incluindo alguns dos seus monumentos mais significativos. Visita ao Santuário Xintoísta de Heian, o Templo Kinkakuji e o Bairro de Gion. O Santuário de Heian é uma réplica, em escala menor, do Primeiro Palácio Imperial erguido em Kyoto pelo Imperador Kammu em 794 e a ele dedicado. Foi construído em 1895 para comemorar o 1.100o aniversário da fundação de Kyoto. O jardim aos fundos é excepcional. O Templo Kinkakuji ou Templo do Pavilhão Dourado, com a exceção do andar térreo, é todo folheado a ouro e o telhado é dominado por uma fenghuang dourada (fenix chinesa). O Distrito Gion é mundialmente famoso pela existência centenária das gueixas e o famoso Festival Matsuri. O Gion Corner proporciona uma interessante seleção de várias modalidades de arte tradicionais - da cerimônia do chá à música antiga. Regresso ao hotel. Tarde livre. Pernoite em Kyoto.

◊ A antiga Kyoto foi a capital imperial do Japão por mais de 1.000 anos. De 794 a 1.868 foi o centro cultural e artístico da nação - posição que ocupa ainda hoje, bem como núcleo político (a “Capital da paz”). As reminiscências desse passado glorioso podem ser admiradas nos vários templos (mais de 1.600 templos budistas), santuários (270 santuários xintoístas) e sítios históricos (Palácio Imperial e as magníficas Vilas Imperiais com seus lendários Jardins) - declarados Patrimônio Cultural da humanidade pela UNESCO.

6º DIA: KYOTO

Café da manhã no hotel. Dia livre. Possibilidade de um tour opcional (não incluído) a Hiroshima e Miyajima.

7º DIA: KYOTO – OSAKA

Café da manhã no hotel. Assistência até a Estação Ferroviária de Quioto, ponto de encontro com o Airport Taxi que realizará o traslado shuttle até o Aeroporto Internacional de Kansai ou Itami (sem assistência). Fim dos nossos serviços.

Inclui:

  • 06 noites de acomodação com café da manhã e 02 almoços;
  • Assistência em espanhol na chegada ao Aeroporto Narita;
  • Traslado shuttle Aeroporto Internacional de Narita
  • hotel em Tóquio (sem assistência);
  • City tour regular em Tóquio de aproximadamente 4 horas com guia local em espanhol;
  • Tour regular ao Parque Nacional de Hakone de aproximadamente 10 horas com almoço e guia local em espanhol;
  • Traslado regular Hotel em Tóquio
  • Estação Ferroviária com assistência em espanhol;
  • Bilhete de trem em classe turista Tóquio-Quioto Superexpresso JR ”Hikari#467”;
  • Tour regular a Nara de aproximadamente 4 horas com guia local em espanhol;
  • Traslado regular Nara ao hotel em Kyoto;
  • City tour regular em Kyoto de aproximadamente 4 horas com guia local em espanhol;
  • Assistência em espanhol do hotel em Kyoto até a Estação Ferroviária de Kyoto;
  • Traslado shuttle “Airport Taxi” Estação Ferroviária de Quioto - Aeroporto Internacional de Osaka (sem assistência);
  • Cartão de assistência.

Não inclui:

  • Parte aérea;
  • Despesas de visto;
  • Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...);
  • Gorjetas;
  • Maleteiros;
  • Nenhum outro item não mencionado como incluído. 


CidadesHotéis Previstos* - Categoria 4 estrelas
TóquioNew Otani (Garden Tower) 
KyotoKyoto Tokyu (andar premium)


Preços sob consulta!

Observações do Pacote:

  • Preços por pessoa em dólares americanos a serem convertidos para reais no dia do pagamento.
  • Reservas sujeitas à disponibilidade e preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
  • Máximo de uma mala por passageiro + a bagagem de mão.

Documentação:

  • Para viajar como turista, o cidadão brasileiro deve solicitar um visto de turista. O período de permanência permitida é de 90 dias. Ao requerer o visto consular o requerente deve provar que pode executar seu plano de viagem com recursos próprios, apresentando ainda sua passagem de ida e volta ao Japão. E caso o requerente deseje ir a outro país, após ou a caminho do Japão, o consulado poderá examinar se o mesmo possui o visto desse país.
  • Para obtenção do visto favor verificar os procedimentos junto a Embaixada do Japão em Brasília ou um dos Consulados Gerais do Japão (Belém, Curitiba, Manaus, Recife, Rio de Janeiro ou São Paulo)
  • Em caso de dúvidas, favor acessar o Menu "Serviços Úteis"